Prefeitura de Campinas convoca 143 candidatos para preenchimento de vagas nos dias 29 e 30 de abril

São vagas de oito concursos diferentes e para várias carreiras; edital foi publicado no Diário Oficial da segunda-feira, 15 de abril

 

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Prefeitura Municipal de Campinas publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 15 de abril, convocação para reuniões de preenchimento de 143 vagas em diversos cargos e áreas que serão realizadas nos dias 29 e 30 de abril, no Salão Vermelho do Paço Municipal. O edital de convocação pode ser acessado em https://campinas.sp.gov.br/diario-oficial.

 

São vagas para a Educação, em carreiras de professor e orientador pedagógico, por exemplo; para agente administrativo; e também para auditor fiscal tributário, desenhista e engenheiros para áreas ambiental e elétrica, entre vários outros cargos previstos.

 

Ao todo, são 143 convocações, divididas em: 28 convocados para Agente Administrativo; 23 para Agente de Educação Infantil; 4 para Orientador Pedagógico; 19 para PEB I – Educação Infantil; 8 PEB II – Anos Iniciais; 3 para PEB III – Artes; 2 para EB III – Ciências; 2 para PEB III – Educação Física; 2 para PEB III – Geografia; 2 para PEB III – História; 4 para PEB III – Inglês; 2 para PEB III – Língua Portuguesa; 7 para PEB IV – Educação Especial; 19 para Professor Adjunto I; 4 para Professor Adjunto II – Educação Especial; 2 para Professor Adjunto II – Geografia; 1 para Professor Adjunto II – História; 2 para Professor Bilíngue (Libras); 2 para Supervisor Educacional; 2 para Vice-Diretor; 1 para Auditor Fiscal Tributário Municipal; 1 para Contador; 1 para Engenheiro – Elétrica; 1 para Desenhista; e 1 Engenheiro Ambiental.

 

Os horários das reuniões para preenchimento das vagas deve ser conferido pelo candidato, que deverá comparecer com documento oficial e original de identidade e/ou digital e oficial com QR Code. A ausência implicará na perda dos direitos legais decorrentes do certame. Caso algum candidato não possa comparecer, deverá designar um procurador para representá-lo na reunião, devidamente documentado, sob pena de exclusão.

 

Não será permitido participar da reunião em dia/horário diferente para o qual foi convocado. Também só é permitida a presença dos convocados/procuradores, sendo proibida a presença de acompanhantes.

 

Informações adicionais serão enviadas aos candidatos por e-mail. O candidato que não receber deverá entrar em contato com rh.concursos@campinas.sp.gov.br em até, no máximo, um dia útil antes da data da reunião.

 

 

Cadastro atualizado

Outra orientação para os candidatos dos concursos públicos é manter o cadastro sempre atualizado, porque, além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada. Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.Outra recomendação é também acompanhar a rede social da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas no Instagram @gestaopessoas.campinas, pois lá os candidatos também podem se atualizar sobre as publicações de concursos e de outras que envolvem a Pasta.

 

Serviço:

Reuniões para preenchimento de vagas
Quando: 29 e 30 de abril (segunda-feira e terça-feira)
Horários: conferir na publicação do Diário Oficial
Onde consultar a convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/, edição do dia 15/04)
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal
Endereço: avenida Anchieta, nº 200, Centro, Campinas, SP

 

Read Previous

Casa de Vidro recebe lançamento do livro “Theatro” de Amilar Alves, na sexta, 19 de abril

Read Next

Câmara de Campinas vota projetos que valorizam a causa autistas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *