Palco Bandeiras apresenta dois shows gratuitos em Campinas com cover do Coldplay, U2 e Beatles

Shopping Parque das Bandeiras abre a temporada 2024 de apresentações musicais gratuitas na praça de alimentação no Palco Bandeiras quinzenalmente as quartas-feiras, a partir das 19h30. As apresentações são focadas em bandas covers de artistas internacionais renomados para animar os clientes que passarem por lá.

Shopping Parque das Bandeiras /Divulgação

 

Iniciando as apresentações, a Banda Yellow Coldplay Tribute Brazil e a Banda Grace U2 Tribute Brazil deixam o astral lá em cima, na próxima quarta-feira (17) entoando os sucessos de duas bandas queridinha do público: Coldplay e U2. Já no dia 24, quem toma conta do palco é a Banda The Beatles Memory, cantando os maiores sucessos da banda inglesa.

 

Localizado na praça de alimentação no piso L4, o Palco Bandeiras é um espaço dedicado a apresentações de diversos estilos musicais. Acompanhando a noite especial, os restaurantes da praça de alimentação preparam promoções exclusivas para o encontro através do aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras.

 

O gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras, Rodrigo Cenatti, comenta sobre os shows. “É incrível ver como a música tem o poder de unir as pessoas e criar memórias especiais. Temos a certeza de que as apresentações quinzenais no palco do nosso empreendimento serão verdadeiros espetáculos e irão proporcionar uma experiência única para nossos clientes, trazendo diversão, nostalgia e uma atmosfera envolvente. Essas performances são uma forma de encantar nossos visitantes, tornando suas experiências no shopping ainda mais memoráveis. Essa é uma das maneiras pelas quais estamos sempre inovando e oferecendo algo especial e momentos felizes aos nossos clientes.”

 

 

 

 

Read Previous

18ª Campanha do Agasalho do setor de transporte em Campinas está iniciada

Read Next

Casa de Vidro recebe lançamento do livro “Theatro” de Amilar Alves, na sexta, 19 de abril

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *