Bloco JegueGerso fecha Carnaval de Barão Geraldo neste sábado na Cervejaria Blacaman

Neste sábado, 17, grupo JegueGerso leva o melhor das marchinhas, sambas, frevos e músicas autorais para animar os apaixonados pela folia

Com tradicionais marchinhas, músicas autorais, sambas, frevos e axé, o bloco JegueGerso encerra o Carnaval de Barão Geraldo na Cervejaria Blacaman (Avenida Santa Isabel, 493, em Barão Geraldo), neste sábado, 17 de fevereiro, a partir das 15h. A festa é aberta a todos, com couvert opcional a R$10,00.

 

O grupo, que tem em sua formação flauta, bandolim, guitarra, violão e bateria, conta com um repertório diversificado que promete animar os apaixonados pela folia.

 

“Carnaval é cultura, é arte, e os blocos de Barão, como por exemplo o JegueGerso, exercitam e difundem isso. Nós, da Blacaman também integramos a vida cultural do distrito, e é muito bom celebrarmos juntos essa festa popular, com originalidade e criatividade”, afirma Flávio Silva, mestre-cervejeiro, sócio da Cervejaria Blacaman.

 

Este ano, blocos e cervejarias de Barão Geraldo firmaram uma parceria inédita para o Carnaval. A iniciativa prevê o repasse de um percentual da verba arrecadada com a venda de cervejas durante os dias de folia para a estruturação dos blocos. A parceria também visa fortalecer o relacionamento dos foliões com a comunidade e comerciantes do distrito.

 

Para Bill Rodrigues, um dos fundadores do JegueGerso, “este ano, os blocos ganharam mais espaço e visibilidade. Prezamos pela alegria, diversidade, cultura, diversão com arte, e o Carnaval representa isso”.

 

Serviço:
Bloco JegueGerso – marchinhas, sambas de Carnaval e axé
Onde: Cervejaria Blacaman
Avenida Santa Isabel, 493, em Barão Geraldo, Campinas
Quando: 17 de fevereiro (sábado)
Horário: a partir das 15h
Entrada gratuita
Couvert (opcional): R$ 10,00
Espaço petfriendly

Read Previous

Câmara de Campinas aprova projeto que prevê licença para vítimas de violência doméstica

Read Next

Artista plástico e cenógrafo Mukunda Dassa abre exposição de óculos no estilo Steampunk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *