Unimed Campinas inaugura mais uma unidade para atendimento ao Autismo

Nova unidade anunciada pela Unimed Campinas é exclusiva do serviço AMPLIA e prioriza dar suporte às famílias e atendimento aos pacientes no tratamento de TEA, conhecido como autismo

 

 A Unimed Campinas acaba de inaugurar  sua segunda unidade do AMPLIA, serviço próprio especializado no tratamento de Transtornos Globais de Desenvolvimento e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

 

Desde 2019, quando inaugurou a primeira unidade do AMPLIA, a Unimed Campinas se mantém na vanguarda da inovação, sempre pensando na melhor alternativa em saúde para os beneficiários.

 

“Desde o início dos nossos trabalhos, percebemos os ganhos de um serviço próprio, coordenado pela própria Unimed, com benefícios aos pacientes e familiares, profissionais qualificados, protocolos de tratamento e encaminhamentos dentro de nossa rede de atendimento ampla e qualificada”, relata o diretor presidente da Unimed Campinas, Dr. Gerson Muraro Laurito

 

 

Além da solidez e confiança de uma marca presente no mercado há 53 anos, a Unimed Campinas traz toda a sua experiência e excelência de atendimento para a nova unidade do AMPLIA, com qualidade ímpar dos serviços oferecidos, visando proporcionar o melhor atendimento aos pacientes com Transtornos Globais de Desenvolvimento.

 

 

Preparação Física e Técnica do serviço 

 

A nova estrutura do serviço foi estrategicamente planejada, tanto fisicamente comoo tecnicamente, para atender às necessidades específicas dos pacientes. Profissionais qualificados foram cuidadosamente selecionados e preparados para garantir um ambiente propício ao desenvolvimento e bem-estar dos pacientes e familiares.

 

Localização Estratégica  

 

A escolha do local para a nova unidade, que fica bem próximo à Sede da Unimed Campinas,  na Avenida Barão de Itapura, 772, bairro Guanabara, também foi feita de forma estratégica, levando em consideração a acessibilidade e a conveniência para os pacientes e suas famílias, facilitando o acesso aos serviços e reforçando o compromisso com a comunidade.

 

Gestão completa e contínua do paciente   

 

Com a nova estrutura, o paciente será acompanhado de forma contínua pelos profissionais do Amplia, permitindo uma visão detalhada da evolução do mesmo e decisões mais assertivas, por meio de uma abordagem de tratamento ampla e coordenada para garantir o melhor cuidado possível.

 

“Nossos profissionais, além de treinados constantemente, são focados no cuidado individual de cada paciente, criando um vínculo diferenciado no tratamento”, afirma Dra. Dulce Zanardi, gerente de Provimento à Saúde e médica responsável pelo Serviço.

 

Relatórios de Evolução do Paciente

 

Os pacientes tratados no Amplia terão relatórios regulares, os quais possibilitarão uma avaliação transparente, facilitando a tomada de decisão da família e equipe médica, visando sempre o melhor para o paciente.

 

Acompanhamento da Evolução dos Pacientes

 

Mais do que tratar Transtorno Global de Desenvolvimento, a Unimed Campinas visa acompanhar de perto a evolução dos pacientes. A finalidade é proporcionar a cada pessoa as ferramentas necessárias para atingir seu potencial máximo de desenvolvimento e inclusão dentro na sociedade.

 

“Acreditamos que a nova unidade do serviço AMPLIA será um marco significativo na promoção de uma abordagem inclusiva e de qualidade para o tratamento do TEA”, diz Dr. Gerson Muraro Laurito.

 

Sede do AMPLIA da Unimed Campinas/Divulgação

Contatos: amplia@unimedcampinas.com.br e telefone: (19) 3744-3745

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Read Previous

Carnaval de Barão Geraldo reúne cervejarias e blocos para animar foliões

Read Next

Guarda Municipal de Campinas inicia Operação Carnaval a partir desta sexta-feira, 9 de fevereiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *