SindusCon-SP realiza webinar gratuita sobre a importância da ESG na construção civil

O SindusCon-SP, por meio do seu Comitê de Meio Ambiente (Comasp), realiza webinar gratuita abordando ESG – importância das políticas de meio ambiente, responsabilidade social e governança – para as empresas do setor da construção civil. O evento, direcionado para incorporadores, construtores, projetistas, estudantes, profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e sustentabilidade, será no dia 28 de agosto (segunda), das 14h30 às 16 horas.  Interessados devem fazer a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeuFPXEUtwiB5Dy8DLqxO-Yre6TJugtRz4fkDf0lDRB7EjNTQ/viewform

Programação:

Abertura – Francisco Antunes de Vasconcellos Neto – vice-presidente do SindusCon-SP.

Governança: Desafios e Oportunidades – Eliete Martins, sócia e líder de projetos de Governança Corporativa da KPMG e Membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC.

Visão da Governança pela ABNT PR 2030:2022 – Ambiental, Social e Governança (ESG) – Carlos Alberto de Moraes Borges, vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP.

Experiência da Tegra Incorporadora na implantação e gestão da governança – Diego Sandrini, Head de Governança da Tegra Incorporadora.

Moderadora –  Lilian Sarroufcoordenadora técnica do Comasp – SindusCon-SP.

Palestrantes:

Eliete Martins – Sócia e líder de projetos de Governança Corporativa da KPMG e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC – Lidera projetos de Governança Corporativa, controles internos e implementação da Lei Sarbanes-Oxley no Brasil. Profissional com mais de 20 anos de experiência, bacharel em Ciências Contábeis e Administração de Empresas pela USJT, possui MBA em Gestão pela FDC e desenvolvimento em liderança pela Georgetown University | MC Donough School of Business. É membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC e atualmente coordenadora da Comissão de Finanças e Contabilidade do IBGC. Atua como palestrante em diversas instituições e eventos de renome no mercado e é professora dos módulos de Governança Corporativa, IPO Advisory, Controles Internos e SOX na Risk University da KPMG do Brasil.

Carlos Alberto de Moraes Borges – Vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP – Engenheiro Civil formado pela Fundação Armando Álvares Penteado, com pós-graduação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, especialização em Marketing pela ESPM, mestre em Engenharia pela Universidade de São Paulo. Atualmente vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP e CEO da Tarjab Incorporadora Ltda.

Diego Sandrini – Head de Governança da Tegra Incorporadora – Economista PUC-Campinas, pós-graduado em Finanças pelo IBMEC, com 18 anos de experiência em áreas de Governança como Auditoria Interna, Controles Internos, Riscos Corporativos e Compliance em grandes empresas, como Deloitte, Suzano, Galderma, DSM. Desde 2019 é head de Governança da Tegra Incorporadora.

Inscrição – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeuFPXEUtwiB5Dy8DLqxO-Yre6TJugtRz4fkDf0lDRB7EjNTQ/viewform

Read Previous

Iniciativa sociocultural realiza pintura de grafite em escolas de Campinas

Read Next

Campinas Shopping e Orquestra EsPCEx homenageiam o Dia do Soldado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *