Shopping Parque das Bandeiras oferece oficinas e bloquinho de Carnaval para as crianças e pets

Oficinas criativas e um bloquinho animado com o mascote do shopping, o Bandeirinha, serão realizadas gratuitamente no Carnaval entre 10 e 13 de fevereiro

 O Shopping Parque das Bandeiras traz muita diversão para os foliões que amam o Carnaval. Serão quatro oficinas especiais realizadas no Ateliê do Bandeirinha, localizado no piso L2, das 14h às 20h, nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro. No dia 13, um bloquinho com marchinhas toma conta dos corredores do empreendimento. As crianças poderão aprender a fazer máscaras, abadás, adereços de carnaval e garantir uma bandana para os pets. Os materiais serão fornecidos pelo evento e as crianças poderão levar suas criações para casa.

Nos dias 10, 11 e 12 as oficinas iniciam as 14h e serão quatro estações: oficina de máscaras, de abadá, de adereço e bandana pet.  Cada uma delas estimula a criatividade, a coordenação motora e gera momentos únicos em família.

Na Oficina de Máscaras as crianças poderão criar suas próprias máscaras carnavalescas. Na Oficina de Abadá elas podem trazer suas camisetas, ou comprar no shopping, para personalizar conforme preferirem. Já na Oficina de Adereço, a garotada irá personalizar adereços carnavalescos, para complementar as fantasias. Na Oficina de Bandana Pet a atividade é voltada especialmente para que toda a família possa, juntos, criar bandanas temáticas para incluir seus pets na celebração.

No dia 13, a partir das 16h, haverá oficina de pintura facial e pintura no cabelo, para deixar as crianças ainda mais coloridas, divertidas e prontas para participar do bloquinho especial do Bandeirinha, que agitará o empreendimento até às 19h, com várias apresentações durante este período. O mascote Bandeirinha, chega às 16h para animar e conduzir o público por todos os corredores do shopping ao som de marchinhas, confetes e serpentinas, no primeiro bloquinho do dia. As crianças poderão usar os adereços feito por elas nas oficinas e fantasias para participar desse momento de diversão e alegria. Os pets também são bem-vindos, desde que estejam devidamente controlados e seguros.

Para participar das oficinas e do bloquinho, é necessário realizar a inscrição no aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras e a doação de um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas e sujeitas à disponibilidade.

O gerente de marketing, Rodrigo Cenatti, comenta essa ação especial para a família. “O Shopping Parque das Bandeiras quer proporcionar momentos de alegria e diversão para as famílias nesse Carnaval, com atividades lúdicas e muita diversão para as crianças e seus pets. É uma forma de celebrar a cultura e a criatividade brasileiras, em um ambiente seguro e acolhedor”, afirma ele.

Horário de funcionamento

Para esses dias de folia, o Shopping Parque das Bandeiras terá o horário de funcionamento diferenciado apenas na Quarta-Feira de Cinzas (14), funcionando da seguinte maneira: (anexo)

Parque das Bandeiras Shopping _horário-de-funcionamento-Carnaval 2024/Divulgação

Read Previous

Prefeitura de Campinas libera acesso ao viaduto que liga o Jardim Garcia ao Jardim Pacaembu

Read Next

Grupo de alimentação e hotelaria fecha 2023 como quarto maior gerador de empregos na RMC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *