Restaurantes promovem ações gratuitas em homenagem ao Dia dos Pais

Seja pela ótima comida, ambiente aconhegante ou reunir amigos e família, o almoço do Dia dos Pais pode se transformar em uma experiência de celebração. Com esta proposta, os restaurantes se organizam para atender uma movimentação significativa do dia 13 de agosto, além de promoverem ações e atividades para tornar a data ainda mais especial.

No MTN BBQ, o Dia dos Pais é um bom pretexto para experimentar pratos especiais que atravessaram fronteiras e conquistaram o paladar do campineiro.

“Para uma data tão especial, como é o Dia dos Pais, nós agregamos ao cardápio consagrado pelo público algumas ações para transformar o almoço em uma experiência de comemoração”, destaca Eveline Godoi, gerente de Marketing do MTN.

Os desenhos do @paulobrancoarte, que têm como artista oficial Paulo Sergio Jardim Branco, são um presente da casa para os frequentadores do MTN BBQ Grill no dia 13 de agosto. As caricaturas feitas durante o almoço no restaurante, ressalta a gerente de Marketing, podem ser levadas para casa, como uma recordação de um momento especial.

A cultura do churrasco está presente em cada detalhe no MTN. No fogo de chão, o costelão gaúcho é assado por 12 horas na lenha e no carvão. O festival de sabores nacionais se completa com picanha Angus, costela premium suíno duroc, corte que inclui lombo e três ripas da costela de porco, e fraldinha premium.

No smoker MTN, são preparados o tradicional brisket americano e a costela suína barbecue. O beef ribs, outra especialidade vinda da América do Norte, é defumada na lenha de laranjeira para adquirir sabor e aroma inigualáveis.

Entre as especialidades argentinas, destaque para o tradicional bife ancho angus, o bife de lomo, filé mignon temperado apenas com sal grosso, e o vácio, corte argentino levemente apimentado e com sabor de especiarias. Na seleção de cortes uruguaios não faltam o carré de cordeiro, o bife de chorizo, o bife de cuadril e a morcilla, o tradicional chorizo artesanal

Carnes nobres para celebrar o    Dia dos Pais/Divulgação

 

Serviço:

MTN BBQ GRILL

Av. Coronel Silva Telles, 407, Cambuí – Campinas (SP)

(19) 99305-5850

 

Read Previous

Mundo Pet: Leishmaniose, uma zoonose com poucas chances de cura e que requer cuidados diários

Read Next

Adecco tem vagas operacionais de emprego em Paulínia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *