Parque Dom Pedro realiza arrecadação de materiais escolares para o Instituto Padre Haroldo

Pontos de arrecadação de materiais escolares para o Instituto Padre Haroldo estarão disponíveis nas entradas do shopping de 15 de janeiro a 23 de fevereiro

O Parque Dom Pedro terá pontos de arrecadação de materiais escolares em todas as suas entradas, de 15 de janeiro a 23 de fevereiro.  A ação de Volta às Aulas repassará os itens doados pelos visitantes ao Instituto Padre Haroldo, de Campinas. “A educação é um instrumento fundamental para a transformação social e a preparação da sociedade para um futuro melhor”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro.

 

Nos seis pontos de arrecadação distribuídos pelo shopping, será possível doar mochilas, estojos, apontadores, colas, borrachas, lápis preto, lápis de cor, canetinhas e cadernos. “O Parque Dom Pedro oferece jornadas para que as pessoas possam experimentar novas possibilidades de vivências. Muitos dos nossos visitantes buscam ações sociais para praticar a solidariedade e não encontram com tanta facilidade um local para a doação, por isso, sempre que possível, usamos nosso espaço para realizar campanhas sociais”, explica Taís. Lembrando que não deverão ser doados livros didáticos, cadernos usados, lápis quebrados ou mochilas rasgadas.

 

A arrecadação no Parque Dom Pedro faz parte de uma ação da ALLOS, que envolve todos os shoppings sob sua administração. Desde 2020, início da campanha, já foram arrecadados cerca de 42 mil itens. “Nesse momento de muitas despesas para as famílias, reafirmamos o cuidado com a educação e o desenvolvimento das comunidades no nosso entorno a partir do engajamento dos nossos visitantes, lojistas e colaboradores. Essa é uma campanha que faz a diferença das crianças beneficiadas e fortalece os laços entre a comunidade local e os nossos shoppings, que seguem com o propósito de transformar momentos, inspirar e impactar positivamente a vida das pessoas”, explica a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer.

 

Read Previous

Animais do Bosque dos Jequitibás vão ser alimentados também com picolés

Read Next

Artigo: Sífilis tem aumentado no Brasil e no mundo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *