Feira de Empregabilidade em Valinhos oferta mais de 800 vagas

Faculdade Anhanguera promove Feira de Empregabilidade  na unidade de Valinhos.  Ação acontece no dia 14 de março, das 09h às 16h, 

 

A Faculdade Anhanguera realiza no dia 14 de março, das 09h às 16h, a 3ª edição da Feira de Empregabilidade, na unidade de Valinhos,em parceria com a Prefeitura, empresas e agências da região. A ação é aberta ao público e oferece vagas de estágio e de emprego, além de oficinas úteis e palestras para quem busca uma primeira experiência ou recolocação no mercado de trabalho.

 

Realizada em parceria com a Prefeitura de Valinhos e outras empresas e agências da região, o evento contará com mais de 800 oportunidades, entre elas, vagas de estágio, CLT, e outras. Os interessados devem comparecer na instituição com cópias do currículo, carteira de trabalho e documento com foto para se inscrever aos processos seletivos no local.

 

“A Faculdade Anhanguera Valinhos está à frente de uma iniciativa que não apenas busca impulsionar a inclusão dos trabalhadores no mercado de trabalho, mas também promove uma sinergia vital entre empresas e profissionais. A feira realizada pela instituição não se limita a ser um ponto de encontro para a troca de currículos; ela se destaca por enriquecer socialmente a cidade, ao reunir diversos empreendimentos em um único espaço. Essa interação não só facilita a busca por oportunidades profissionais, como também contribui significativamente para a geração de emprego e renda na região”, ressalta André Duarte, diretor da instituição.

 

Além das oportunidades de emprego oferecidas, o evento conta com oficinas de como elaborar currículo, como se comportar em uma entrevista de emprego e dicas para pessoas com maior idade (+50) alcançar uma vaga no mercado, assim como uma palestra sobre “Venda brigadeiros de qualidade e inove nos sabores para ter sucesso como empreendedor”, e “Como se tornar uma Nail Designer de sucesso”.

 

Serviço

 

Feira de Empregabilidade da Anhanguera Valinhos

Quando: 14 de março de 2024

Horário: 09h às 16h

Local: Anhanguera Valinhos – Av. Invernada, 595 – Sala 1 – Vera Cruz, Valinhos/SP

Palestra – Venda brigadeiros de qualidade e inove nos sabores para ter sucesso como empreendedor: 09h30 às 12h30 e 13h30 às 16h30

Palestra – Como se tornar uma Nail Designer de sucesso: 13h

 

Acesse o site e o blog para mais informações.

 

Read Previous

Feira das Mulheres Empreendedoras celebra dois anos com edição na Pedreira do Chapadão

Read Next

Ciesp Campinas promove evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *