Dia do Consumidor no Shopping Parque das Bandeiras tem duração de uma semana com cupons exclusivos no app

A campanha do Shopping Parque das Bandeira irá de 15 a 22 de março e oferece vantagens imperdíveis para os clientes com descontos de até 60%

 O Shopping Parque das Bandeiras está animado para celebrar a Semana do Consumidor, que ocorrerá de 15 a 22 de março. Durante toda a semana o aplicativo do shopping estará repleto de descontos exclusivos disponíveis gratuitamente, em cupons que serão renovados diariamente. Entre as opções estão: na compra de um fondue na Brasil Cacau, ganhe uma Casquinha. Na Game Station, nas compras de R$50,00 em créditos, ganhe mais R$150,00. Na YouPlay serão 50% de desconto na primeira hora e no restaurante El Tambo, além de comprar o combo com desconto, ganhe uma porção de churros.

Segundo Rodrigo Cenatti, gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras: “Estamos entusiasmados em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única durante a Semana do Consumidor. Com descontos exclusivos no nosso aplicativo, queremos retribuir a confiança e fidelidade de todos que escolhem o Shopping Parque das Bandeiras como seu destino de compras.”

Para participar da ação, basta baixar o aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras e clicar no banner Semana do Consumidor, e ficar de olho nas ofertas que mudarão diariamente. Os cupons são limitados e enquanto durarem os estoques.

 

Read Previous

Sala dos Toninhos em Campinas recebe o badalado Baile do CRAU e uma oficina de ritmos

Read Next

Orquestra Sinfônica de Campinas anuncia temporada 2024 com abertura no Teatro Castro Mendes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *