Comissão de Segurança da Câmara de Campinas debate sobre as saidinhas dos presos em regime semiaberto

A Comissão Permanente para os Assuntos de Segurança Pública, da Câmara Municipal de Campinas, se reúne às 14h30 desta terça-feira (26) para debater os impactos das saídas temporárias de presos em regime semiaberto – as chamadas “saidinhas” –  em Campinas.

A saída temporária, benefício concedido aos presos em regime semiaberto, foi criada como uma ferramenta para ressocialização dos presos, prevista em lei. Em 2024, já ocorreu uma “saidinha”  neste mês de março e há outras três previstas: de 11 a 17 de junho; de 17 a 23 de setembro; e de 23 de dezembro a 3 de janeiro do próximo ano.

A reunião, aberta ao público,  será realizada no Plenário do Legislativo – com entrada pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, bairro Ponte Preta – e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Campinas nos canais 11.3 da TV Digital, 4 da NET-Campinas e 9 da Vivo Fibra.

Também é possível acompanhar ao vivo nas páginas do Facebook da Câmara Municipal de Campinas e da TV Câmara Campinas, no streaming do site da Câmara (campinas.sp.leg.br) e no canal da TV Câmara Campinas no YouTube.

Read Previous

Sanasa entrega novo reservatório João Erbolato no Jardim Chapadão

Read Next

Turnê 2024 da artista indiana Anandita Basu chega a Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *