Cia Tugudum faz nova apresentação de “Apitaí” em novembro

Com entrada gratuita, grupo se apresenta no sábado 18/11, no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo

 

A Cia Tugudum faz nova apresentação do “Apitaí”, criação artística híbrida de dança e música para entretenimento das crianças. O espetáculo será apresentado no dia 18 de novembro, no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo. A entrada é gratuita.
“Apitaí” é uma produção gratuita voltada para crianças de cerca de 6 anos, realizado pelo projeto FICC 2022, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A peça é uma combinação de dança e música, projetada para entreter e cativar o público infantil.
A apresentação começa com uma breve introdução aos instrumentos musicais, conduzida pelo artista Dalga La Franco, que demonstra como os sons são criados, convidando a plateia a participar com suas danças. A direção é de Valéria Franco.
A narrativa do espetáculo é conduzida por músicas adaptadas para o clarinete, com o auxílio de um pedal de loop que permite a gravação em tempo real. Essas músicas são acompanhadas pela performance do intérprete, que dança e ilustra a relação entre o desenvolvimento humano e a natureza de forma criativa.
Serviço:
Espetáculo “Apitaí”
Data: 18 de novembro (sábado)
Horário: 10h
Local: Centro Cultural Casarão – Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato – Barão Geraldo – Campinas – SP
Entrada Gratuita

 

Read Previous

Volume de produtos e preços das flores para Finados mantêm patamares de 2022

Read Next

Campinas sedia Congresso Brasileiro de Psicanálise da FEBRAPSI de 01 a 04 de novembro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *