Campinas sedia Encontro Nacional de Motociclistas a partir de sexta-feira

Campinas receberá neste final de semana um grande evento de motociclismo. Entre os dias 7 (sexta-feira) e 9 de julho (domingo), a cidade será sede do Mega Campinas – Encontro Nacional de Motociclistas, que acontece no Parque Ecológico Monsenhor José Salim. Recebendo motociclistas e fãs de motos de todo o Brasil, o evento fará parte das atividades de comemoração ao aniversário de Campinas, que completa 243 anos no dia 14 de julho.

Os três dias de festa contarão com shows de música, praça de alimentação com food trucks, espaço kids, exposição de motos antigas e outras atrações. O Mega Campinas é uma realização da Liga Nacional de Bikers em parceria com a Prefeitura de Campinas, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo. Na sexta-feira, a festa acontece das 17h à meia-noite. No sábado, das 10h à meia-noite, e no domingo, entre as 10h e as 20h.
O diretor da Liga Nacional de Bikers e do Abutre’s Moto Clube, Diego Treze, contou que tem sido procurado por motos clubes de todo o país. “Como esperado, vamos receber motociclistas do Brasil inteiro. Recebi ligações de grupos de várias capitais que já reservaram o hotel na cidade. A expectativa é que este encontro seja um grande sucesso e Campinas se torne sede de um dos maiores eventos do motociclismo do país”, projeta Treze. A organização do evento tem também a participação de mais de 30 motoclubes da Região Metropolitana de Campinas (RMC).
  O evento contará com a apresentação de 10 bandas de rock’n’roll, principalmente da região de Campinas. O espaço também terá várias barracas que vendem acessórios voltados ao motociclismo e amantes das duas rodas, como jaquetas, capacetes, camisetas, entre outros produtos trazidos por expositores de vários lugares do país.
 Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, André von Zuben, Campinas traz mais um evento de grande porte para o município. “É um evento que coloca nossa cidade em evidência e atrai turistas de todo o Brasil, movimentando a economia local e fortalecendo nossa vocação em turismo”, destaca von Zuben.
 Entrada
A entrada para o Mega Campinas será mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Banco de Alimentos da Ceasa Campinas.
Programação musical
Sexta-feira, 7/7
18h: Rádio Liga
20h: U2 Cover – Banda Rock Mix
22h: Metallica Cover – Banda Metllica
Sábado, 8/7
10h: Rádio Liga
14h: Banda Volume 4
16h: Banda Black Box
18h: Banda Night Child
20h: Banda Big Jack
22h: Banda Old Chevy
Domingo, 9/7
10h: Rádio Liga
14h: Banda Black Betty
16h: Banda Estalagmite
18h: Banda Filhos do Padre

Read Previous

Sodiê Doces traz o bolo Charge® com desconto em julho

Read Next

APAS Regional Campinas tem novo diretor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *