APAS Regional Campinas tem novo diretor

 

Supermercadista campineiro assume a função após longa trajetória na Associação

 

José Luis Alves de Matos, diretor do Supermercado Taquaral, é o novo diretor da APAS Regional Campinas. O supermercadista, de 52 anos, é natural da cidade e formado em Administração de Empresas.

A história do empresário com a APAS se iniciou há mais de 20 anos e, por meio do convite de um dos diretores, José Luis chegou à diretoria regional.

A APAS nos profissionaliza, nos atualiza, abre novos relacionamentos comerciais, amplia a capacidade de negócios, promove cursos e treinamentos por meio da Escola APAS e aponta as novas tendências do varejo”, elogia Luis.

Entre os objetivos do novo diretor, destaque para o fortalecimento dos supermercadistas locais e aumento da visibilidade do setor, a partir da continuidade do trabalho dos ex-diretores que ocuparam a função, a fim de manter a Regional Campinas sólida e bem-sucedida. José Luis assume a diretoria após a delicada notícia do falecimento do seu antecessor, Reinaldo Brait.

“Nosso ex-diretor Brait deixou um lindo trabalho para ser lembrado com honra. Farei do meu legado na APAS uma homenagem a ele, cuja vida, por um triste infortúnio, teve o fim muito cedo. Ele foi um ótimo companheiro com seus pares, profissional experiente e honesto, além de um dos melhores enólogos que já conheci”.

O campineiro convida todos os profissionais do setor de Campinas a fazerem parte da APAS e ressalta a importância de se filiar a uma entidade do porte da Associação, que oferece muitos benefícios aos associados.

 

Read Previous

Campinas sedia Encontro Nacional de Motociclistas a partir de sexta-feira

Read Next

 Conservatório de Tatuí abre inscrições para cursos gratuitos de Artes Cênicas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *