Villares Metals abre vagas na região de Campinas para programa Aprendiz Formare

Jovens entre 18 e 21 anos podem se candidatar no site do programa; Inscrições encerram no dia 26 de novembro

A Villares Metals, siderúrgica referência na produção e desenvolvimento de aços e ligas especiais, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Aprendiz Formare, que contribui para a formação e preparação de jovens para o mercado de trabalho. As inscrições seguem até o dia 26 de novembro e os interessados podem se candidatar no site.

Para se inscrever, basta possuir ensino médio completo até dezembro de 2023, ter entre 18 e 21 anos, possuir disponibilidade de seis horas diárias para capacitação prática e teórica e residir na cidade de Sumaré ou municípios vizinhos.

 

O programa oferece experiência na multinacional que possui mais de 75 anos de história, um curso desenhado para o crescimento profissional, acompanhamento durante todo programa, além de transporte, restaurante no local, plano de saúde e assistência odontológica.

 

O processo seletivo conta com testes on-line, prova presencial, dinâmica on-line, entrevista presencial, validação de documentação e etapa admissional. A previsão de início do programa é fevereiro de 2024.

 

 

 

Read Previous

Mercado da construção enfrenta dificuldades para viabilizar novos empreendimentos

Read Next

ONG está com 40 vagas para cursos gratuitos de programação em Campinas e região

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *