Tetra Pak abre inscrições para Programa de Estágio para estudantes técnicos e da graduação

Vagas serão distribuídas entre Monte Mor (SP), Ponta Grossa (PR) e escritório da companhia na capital paulista.  Modelo de trabalho é híbrido

Tetra Pak, indústria de processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. As vagas serão distribuídas entre Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR), locais onde a empresa mantém duas fábricas de embalagens, além da unidade da companhia localizada na cidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas até 07 de maio, a partir dos links de cada unidade.

 

O programa disponibiliza vagas para estudantes de ensino superior dos cursos de Administração de Empresas, Data Analytics, Direito, Economia, Estatística e áreas correlatas, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais e outros relacionados, Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Engenharia Industrial/de Produção, Engenharia Química, Psicologia e Recursos Humanos.

 

O início das atividades está previsto para agosto de 2023, tendo duração de um ano e podendo ser estendido para mais um. Os alunos devem ter previsão de conclusão de curso entre julho de 2024 e julho de 2025 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O modelo de trabalho é híbrido.

 

Para a unidade de Ponta Grossa, no Paraná, são elegíveis, ainda, estudantes de cursos técnicos em Mecatrônica, Eletrônica e Automação, Computação, Ciência da computação e outros cursos relacionados.

 

A Tetra Pak é uma fornecedora de soluções de ponta a ponta para a indústria alimentícia. Além da produção de embalagens longa vida, a empresa também fornece equipamentos de processamento e serviços técnicos que suportam a operação de fabricantes de alimentos e bebidas.

 

O Programa de Estágio é uma das portas de entrada para a Tetra Pak, cuja atuação global abre possibilidades para a construção de uma carreira sólida dentro e fora do país, com experiências multiculturais.

 

Confira os links de inscrição para as vagas de cada unidade:

 

Vagas para estágio na Tetra Pak em Monte Mor (São Paulo)https://jobs.tetrapak.com/job/Monte-Mor-Programa-de-Est%C3%A1gio-Brasil-%28Monte-Mor%29-S%C3%A3o/919756801/

Vagas para estágio na Tetra Pak em Ponta Grossa (Paraná):  https://jobs.tetrapak.com/job/Ponta-Grossa-Programa-de-Est%C3%A1gio-Ponta-Grossa%2C-PR-%28Recursos-HumanosManuten%C3%A7%C3%A3o%29-PR/922000701/

Vagas para estágio na Tetra Pak em São Paulo (São Paulo)https://jobs.tetrapak.com/job/Sao-Paulo-Programa-de-Est%C3%A1gio-Marketing-%28S%C3%A3o-Paulo%29-S%C3%A3o/919761201/

 

 

Read Previous

Conhecimentos e vivências de um dos maiores nomes da cirurgia plástica são temas de obra literária inédita

Read Next

Artigo: Jovem Aprendiz – Qual a diferença entre transferência e centralização visando complemento da cota?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *