Shows cover do Aerosmith e Bon Jovi são atrações gratuitas em Campinas

Público poderá conferir apresentações gratuitas nos dias 8 e 9 de fevereiro, no Palco Central do Galleria Shopping, sempre às 16h

 

 O Galleria Shopping abre mais uma edição do projeto Galleria Music no mês de fevereiro ao som do melhor do rock’n roll. As famílias poderão curtir gratuitamente as apresentações das bandas “Fever – Aerosmith Cover”, no sábado, dia 8, e da “These Days – Bon Jovi Cover”, no domingo, 9.

As apresentações acontecem às 16h, no Palco Central, localizado no primeiro piso, em meio aos jardins do shopping. Para participar, basta chegar ao local um pouco antes do horário (sujeito à disponibilidade de espaço).

 

“A cultura ganha cada vez mais espaço em nosso cronograma de ações e temos muito prazer em poder trazer para nossos clientes, gratuitamente, shows que lotam as principais casas de espetáculos em todo o Brasil”, afirma o gerente geral do Galleria Shopping, Leonardo Piantino.

Ele acrescenta que o projeto Galleria Music será ampliado em 2020 e contará com edições mensais e a participação de bandas dos mais variados estilos, procurando atender a todos os públicos.

Conheça mais sobre cada banda e apresentação.

 Galleria Music – fevereiro

 “Fever – Aerosmith Cover”

Dia: 08/02, sábado

Horário: 16h

Onde: Palco Central, localizado no primeiro piso

 “These Days – Bon Jovi Cover”

Dia: 09/02, domingo

Horário: 16h

Onde: Palco Central, localizado no primeiro piso

Read Previous

Nota Fiscal Paulista pode ajudar o Centro Infantil Boldrini

Read Next

Comédia romântica é atração na Campanha de Popularização nesta quarta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *