Shopping Iguatemi Campinas traz programação cultural no fim de semana e estacionamento gratuito no dia 24, sexta-feira

O Iguatemi Campinas nesta Black Friday traz uma novidade aos clientes: no dia 24\11 o estacionamento será gratuito e o horário de funcionamento estendido até as 23h.

Para uma experiência completa de compras e passeio, o empreendimento preparou uma programação cultural especial para o final de semana de Black Friday. Na sexta-feira, 24, às 19h, os visitantes poderão conferir o show do cantor Rick Nunes, enquanto no sábado, 25, às 17h, haverá apresentação do Coral do Clube Círculo Militar de Campinas e no domingo, 26, às 17h, o shopping receberá o Coral do Colégio Farroupilha. As apresentações são todas gratuitas e acontecem no primeiro piso, próximo à loja iPlace.

Outra novidade é que, na sexta, sábado e domingo, haverá desconto de 50% nos ingressos do evento Barbie Dreamhouse Experience, instalado no segundo piso do Iguatemi Campinas.

Além de promoções neste final de semana de Black Friday , entre os dias 24 e 27 de novembro, o Iguatemi Campinas irá oferecer frete grátis nas compras acima de R$ 1.000,00, com entregas para todo o Brasil. Para conferir, basta acessar o site:  www.iguatemi.com.br

 

 

Read Previous

Damião e Cia estreia o espetáculo Bem Debaixo do Nariz em Campinas

Read Next

Vereadores aprovam a criação de mais de 700 cargos na Saúde e na Educação Pública de Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *