Sanasa celebra o Dia Mundial da Água com eventos abertos ao público

 

Programação do Dia Mundial da Água no Jardim dos Espelhos e no Parque das Águas terá concerto da Orquestra dos Patrulheiros de Campinas, food trucks e brinquedos infláveis

 

A Sanasa vai comemorar o Dia Mundial da Água amanhã,  22 de março, com um concerto da Orquestra dos Patrulheiros de Campinas no Espaço Jardim dos Espelhos (Avenida da Saudade, 500-Ponte Preta). O evento, aberto ao público, contará também com food trucks, barracas de pipoca e algodão doce e brinquedos infláveis para as crianças, a partir das 17h30. No domingo (24), será a vez de o Parque das Águas oferecer brincadeiras para as crianças.

 

Patrocinada pela Sanasa e sob a regência do maestro Douglas Vieira, a Orquestra vai tocar um repertório variado, com músicas para todos os públicos, entre elas ‘Planeta Água’ e ‘Coisas do Brasil’, de Guilherme Arantes; ‘Evidências’, de Chitãozinho e Xororó; ‘Innuendo’, da banda Queen; e ‘Aquarela do Brasil’, de Ary Barroso.

 

No domingo, das 8h30 às 12h, o Parque das Águas, administrado pela Sanasa, contará com brinquedos infláveis para a diversão das crianças. A atividade, gratuita, marcará o fim da caminhada promovida pela Associação de Moradores do Parque Prado, com apoio da empresa de saneamento, e o encerramento das comemorações ao Dia Mundial da Água.

 

Dia Mundial da Água

 

A data foi instituída no dia 22 de março de 1992, durante assembleia da Organização das Nações Unidas (ONU), passando a valer a partir do ano seguinte. A iniciativa foi um esforço da comunidade internacional para colocar em pauta questões essenciais relacionadas aos recursos hídricos.

Read Previous

Busca por EaD continua em crescimento para 2024

Read Next

“Reciclando com as Latas Mágicas” tem apresentação gratuita em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *