Prefeitura de Campinas publica nova classificação do concurso para agente de ação social

Medida é necessária após a Vunesp, empresa responsável pelo certame, identificar erro na classificação preliminar do concurso para agente de ação social

A Prefeitura de Campinas publicou na quinta-feira, 22 de fevereiro, no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), nova classificação prévia do concurso para agente de ação social. A mesma publicação torna nula a homologação do certame. A medida é necessária após a Vunesp, empresa responsável pelo concurso, informar ter identificado erros na classificação prévia, publicada em 18 de dezembro.
Na tabela publicada nesta quinta-feira estão todos os candidatos e, com destaque, os que tiveram alguma alteração na classificação.
“Importante destacar que todos os candidatos já constantes na lista de classificação final estão nesta publicação e que não há prejuízos para os candidatos. Essa alteração, embora pequena, teve que ser feita pois a administração pública, ao detectar um erro, deve corrigi-lo”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.
Ainda segundo a coordenadora, durante o período de recursos referentes à classificação preliminar não houve questionamentos referentes a essas classificações que foram alteradas. “A informação do erro foi da própria equipe da Vunesp, responsável pelo concurso e pelos arquivos de todas as etapas do certame. O objetivo das medidas adotadas é justamente dar transparência ao processo e corrigir os erros o mais rápido possível”, completou.
Os candidatos que discordarem poderão entrar com recurso nos dias 23 e 26 de fevereiro pelo portal da Vunesp (www.vunesp.com.br). A publicação dos resultados desses recursos está prevista para o dia 28, no Diário Oficial; a data da publicação da classificação final e da homologação está prevista para ser divulgada no mesmo dia.
Para este concurso, nenhum candidato foi convocado ainda. Também não há prejuízo para os serviços, que estão sendo realizados por servidores do processo seletivo emergencial.
Concurso 
No concurso para agente de ação social estão sendo oferecidas cinco vagas, conforme previsão no edital, além das que podem ser autorizadas durante a vigência do concurso.
O salário mensal dos agentes de ação social é de R$ 3.234,29. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

Read Previous

Laserterapia contribui para restabelecimento ágil do pet

Read Next

Shopping Iguatemi Campinas promove a primeira corrida do ano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *