Parque Dom Pedro lança mapa interativo que permite traçar rotas para guiar visitantes

Parque Dom Pedro é o primeiro da Região Metropolitana de Campinas a investir nesta facilidade

Os visitantes do Parque Dom Pedro podem utilizar um mapa interativo para encontrar o estabelecimento ou produto desejado, além de traçar uma rota pelo caminho mais curto até o destino no empreendimento, que é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, com 126,5 mil metros quadrados de área bruta locável e cerca de 400 opções para os clientes.

Para se ter uma ideia do tamanho do empreendimento, segundo o Mapa Interno, para atravessar da Entrada Alameda até a Entrada Pedras, são 637 metros de extensão. O Parque Dom Pedro conta com dois pisos, sendo um térreo, onde está localizada a maioria das operações, e um piso inferior, onde se encontram a Praça de Alimentação e o cinema.
“Esta é mais uma iniciativa pioneira do Parque Dom Pedro, sendo o primeiro da região a investir nesta tecnologia. Estamos passando por um processo de modernização e lançamos recentemente nossa nova marca, sempre buscando melhorar a jornada de experiência do consumidor para que ele possa ter momentos incríveis e novas descobertas a cada visita”, explica Marcelo Zaffalon, superintendente do Parque Dom Pedro.

A facilidade está disponível no site do empreendimento, não sendo necessário baixar um novo aplicativo. O Parque Dom Pedro é o primeiro dos estabelecimentos administrados pela ALLOS a ter essa ferramenta. “Nos últimos anos, investimos em diversas iniciativas com o conceito ‘phygital’, que integra o ambiente físico ao digital, como o pagamento do estacionamento pelo nosso site, por exemplo. Estamos nos transformando constantemente, acompanhando as tendências do mundo contemporâneo, focados em trazer comodidade e conveniência aos clientes”, complementa Zaffalon.

Pelo mapa interativo, os visitantes podem interagir e buscar o que precisam de diversas formas, seja pela busca direta no mapa, navegando pelas categorias ou ainda pelo campo de busca, por texto ou voz. Uma vez escolhido o destino, o mapa permite visualizar informações da loja e traçar a melhor rota até lá, inclusive com a opção para pessoas com mobilidade reduzida, evitando escadas.

“O Parque Dom Pedro é eclético e para todos, por isso, buscamos uma ferramenta acessível para aqueles que possuem restrição de mobilidade, como cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção, indicando para eles o acesso pelos nossos elevadores”, conta Zaffalon.

A solução foi desenvolvida pela startup Zapt Tech, especializada em soluções “phygital”, de geolocalização e de interatividade. A startup desenvolveu todo o mapeamento e desenho do empreendimento, digitalizando todos os pontos, como lojas, praça de alimentação, banheiros, entradas e saídas etc., para programar todas as rotas.

A ferramenta ainda oferece a possibilidade ao empreendimento de obter, de forma anonimizada, informações de comportamento e uso do mapa para usar de maneira estratégica na melhoria constante da experiência dos clientes.

Read Previous

Crianças e adolescentes do Grupo Primavera serão beneficiados pela campanha solidária “Natalizar Faz Bem”

Read Next

Cirandas para Voar volta ao Carlito Maia com quatro apresentações em novembro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *