Outback celebra o Brasil em nova campanha e lança versões inovadoras em seus pratos

 Nova campanha  traz elaborações de churrasco, drinks de cachaça e sobremesa de brigadeiro que acompanham, ainda, pão de alho australiano e linguiça feita com icônica Ribs da marca e estão disponíveis por tempo limitado

O churrasco é a estrela das festas brasileiras, sempre regado a itens icônicos, como pão de alho, cachaça que garante o brinde, e o brigadeiro que encerra em grande estilo. No Outback Steakhouse, acabam de ganhar uma versão para lá de especial. A marca apresenta sua mais nova campanha, “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho. O lançamento traz produtos inspirados nos sabores preferidos dos brasileiros quando o assunto é celebração, agora em versões únicas e cheias do Bold Flavour característico do Outback. Os itens já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, por tempo limitado.

 

O Outback Brazilian Barbecue (R$ 139,90), é ideal para compartilhar de 2 a 3 pessoas e vem com 2 steaks Outback (225g ao todo), 3 costelas da Ribs on the Barbie, 3 sobreasas de frango, legumes grelhados e 2 novidades incríveis que são as linguiças de costela com molho Barbecue – tudo isso servido numa churrasqueira exclusiva da marca, cheia de personalidade e que promete agradar os fãs. Entre os acompanhamentos, a estrela é a adaptação do famoso pão de alho brasileiro, só que dessa vez com o pão australiano da casa, já conhecido pelos clientes da marca. Não poderia faltar uma farofa de banana da terra, vinagrete e a Homemade Golden Potatoes finalizadas com novo Sour Cream Ranch.

 

Seguindo no clima de celebração, a campanha traz o drink Tropical Trio (R$ 39,90), um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram nossas raízes: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.

E, para fechar a festa, não poderia faltar uma sobremesa tipicamente querida em território nacional! O Thunder & Brigadeiro Cake (R$ 44,90) consiste no clássico Brownie Thunder da marca, numa combinação de brigadeiro branco e uma camada de bolo de chocolate Outback, com leve toque de canela e pimenta caiena. Servido com calda de brigadeiro, 2 Thunderdeiros (trufa de Brownie Thunder recheada de brigadeiro branco), morango e farofa de Brownie Thunder.

Os lançamentos estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Outback Brazilian Barbecue e o Thunder & Brigadeiro Cake também podem ser encontrados no delivery da marca.

Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria, Campinas Shopping e a mais recente inaugurada este ano no Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery via iFood disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

 

Read Previous

4ª Expo CIEE Virtual conta com mais de 10 mil oportunidades em Maratona de Vagas

Read Next

Festival da Lua volta a Campinas após sucesso da primeira edição

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *