Novo padrão para imóveis destinados ao segmento econômico chega ao mercado da RMC

Lançamento novo padrão do condomínio clube, em Indaiatuba (SP), diferencia-se por uma estrutura de convivência e lazer só oferecida por empreendimentos de luxo

Com conceito de condomínio clube, o residencial Somerville define um novo padrão em imóveis destinados ao segmento econômico. Localizado em Indaiatuba, um dos municípios com melhor qualidade de vida do Estado de São Paulo, o empreendimento terá na primeira fase do residencial a aplicação de mais de R$ 100 milhões.

No nome e no estilo, o condomínio clube Somerville busca inspiração na cidade homônima no estado de Massachussets (EUA), um dos centros americanos das populações brasileira e portuguesa, reconhecido pelas opções de lazer e qualidade de vida. Como responsável pelo trabalho de incorporação pelo Grupo Sartori, empresa que atua há mais de quatro décadas em diversos segmentos da economia, com destaque aos investimentos no setor imobiliário, Olívio Rondis observa que a qualidade de vida oferecida em Indaiatuba foi decisiva para o novo empreendimento imobiliário.

Em Indaiatuba, o residencial tem localização privilegiada, com estrutura de comércio e serviços no entorno, e fica a poucos minutos do Centro. Na planta inteligente para unidades de 47 m2 a 62 m2, os apartamentos dispõem de dois dormitórios. Na versão Garden, o morador usufrui de um jardim incorporado à área do imóvel.

No novo padrão para imóveis destinados ao segmento econômico, o Somerville conta com estruturas comuns aos condomínios de luxo. “Os equipamentos são diferenciais neste projeto e definem um novo jeito de morar”, afirma Alexandre Coloma, diretor Comercial e Incorporações da Benchmark Empreendimentos, que também participa como investidor no novo negócio.

Com segurança e vigilância completas, o Somerville oferece espaços delivery e coworking. Minifarmácia e minimercado em sistema self-service são diferenciais, assim como o espaço foodtruck, onde é possível apreciar um lanche rápido ou uma refeição ao ar livre.

“Nos equipamentos de lazer e convivência, o condomínio se sobressai entre os empreendimentos econômicos do mercado. Realmente, trata-se de algo ainda não visto com tantos diferenciais nesta faixa de renda na Região Metropolitana de Campinas”, observa Luiz Gonzaga, responsável por Vendas da Gonzaga & Associados, que participa do empreendimento.

Salão de festas e espaço gourmet com churrasqueira são projetados para que morador e convidados desfrutem de momentos de descontração. Há ainda a horta comunitária, o espaço piquenique com muito verde na área do residencial e o firepit, onde é possível relaxar e conversar em torno de uma lareira.

Para as crianças, o playgroud é completo. Os animais de estimação também são contemplados com petplace e petwash. Os adeptos de gamers têm uma área especialmente projetada para jogos de computador.

Além da quadra poliesportiva, da arena de beach sports e da academia e crossfit, o condomínio clube tem a piscina de borda infinita como uma das principais atrações. A estrutura se completa com bangalôs.

“Empreendimentos como este vêm transformando, de fato, o conceito de imóveis para o segmento econômico. Desta forma, acrescentamos ao sonho do imóvel próprio o bem morar como realidade”, afirma Olívio Rondis.

Com a expertise do Grupo Sartori, o condomínio clube Somerville tem a participação da Sartori & Rondis Empreendimentos e da Benchmark Empreendimentos, referência em investimentos e incorporações imobiliárias. A gestão comercial é realizada por Gonzaga & Associados, que soma 32 anos de atuação no mercado imobiliário.

Read Previous

Parque das Águas recebe concerto natalino da Sinfônica de Campinas no domingo, dia 03

Read Next

Fred Jorge e Digão comandam o som nesta sexta na Cervejaria Blacaman

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *