Neste final de semana Campinas recebe evento internacional de breaking

A Estação Cultura e Teatro Castro Mendes em Campinas, recebem neste final de semana uma competição internacional de breaking promovida pelo GOMA, projeto de Festival de Dança, com a presença do representante brasileiro do breaking, MG Bility nas Olímpiadas. Serão mais de 6 ações voltadas ao breaking, todas gratuitas. A largada é no sábado, na Estação Cultura, com início às 13h30 e no domingo, a partir das 9h, no Teatro Castro Mendes.

 

Nos dois dias de competição, a expectativa é atrair diversos competidores que disputarão vagas para representar o Brasil na Eslováquia no próximo ano. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

 

O Goma ocorre de junho a novembro em Campinas e todo mês contempla de forma híbrida (on-line e presencial) ações gratuitas com modalidades de dança diferentes. O destaque da programação acontece em agosto, mês de comemoração internacional de 50 anos do Hip Hop. a mais esperada é a competição de caráter internacional que selecionará uma mulher e um homem para representar o Brasil no maior evento de breaking do mundo, o Ootbreak, que ocorre na Eslováquia em 2024.

 

O evento conta com a presença do produtor e representante internacional do breaking nas Olímpiadas: MG Bility. Ele participará como membro da mesa de conferência que deve ser transmitido no primeiro podcast de breaking do Brasil. O campineiro Jaílson dos Santos, um fera da modalidade como b.boy Negão e famoso por ser o Gorilão da Ponte Preta, também será atração.

 

As presenças do diretor e gerente, Bispo SP, e da campineira Bgirl Lu, Coordenadora de Alto Rendimento e treinadora, e membros representantes da World Sport Dance Federation e Conselho Nacional de Dança Desportiva também estão confirmadas. As atrações podem ser conferidas no www.gomafestival.com.br

Serviço

Competição internacional de breaking promovida pelo GOMA

Entrada gratuita

Dia: 19/8 (sábado)

Hora: 13h30 às 20h

Local: Estação Cultura

Dia: 20/8 (domingo)

Hora: 9h às 20h

Local: Teatro Castro Mendes

Informações: @gomafestivalcampinas / www.gomafestival.com.br

Read Previous

Programação do Sesc Campinas traz atrações para todos os gostos

Read Next

Saúde amplia rede municipal com inauguração do CS Guanabara em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *