Isso é Hamburgada Festival chega ao Theatro Municipal de Paulínia neste final de semana, de 22 a 24 de setembro

Com 30 versões artesanais de hamburguer, brejas e muito rock and roll, o Hamburgada Festival deve repetir o sucesso da edição em Campinas

O Hamburgada Festival chega a Paulínia/SP, no estacionamento do Theatro Municipal de Paulínia, nos próximos dias 22, 23 e 24 de setembro (sexta, das 18h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h), recheado de blends autorais, pop rock e rock and roll, muita cerveja artesanal e caipirinhas. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia e da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos.

A entrada é gratuita. Pede-se a doação de um livro para a Biblioteca Municipal.

 

A Elo Produções, idealizadora do evento e responsável pela curadoria da comedoria, apostou em 30 versões criativas e artesanais desse que é um dos lanches mais populares e consumidos no mundo. “Teremos 5 hamburguerias artesanais do interior do Estado de São Paulo e da capital paulista participantes. Os lanches contarão com ingredientes frescos de pequenos produtores, sempre que possível”, informa a diretora executiva da Elo Produções Renata Tannuri Meneghetti.

Gastronomia 

Em cada uma das cinco operações principais, cozinheiros e parrileiros foram desafiados a criar um lanche oficial para o Hamburgada Festival, comercializados a R$ 35,00 (cada). O objetivo é valorizar a cultura e os insumos locais e oferecer uma opção suculenta, de boa gramatura e ingredientes de excelência. Haverá, ainda, outras opções de comida para os visitantes, como batatas recheadas, coxinha de brócolis, yakissoba de vegetais, doces variados, açaí e, claro sorvetes – alternativa esperta para driblar o calorão. Dia 24 de setembro, aliás, é Dia do Sorvete.

Entretenimento

O lado mais lúdico do público será estimulado por desafios gastronômicos, durante a gincana da Hamburgada, que será realizada às 18h do domingo (24). Nos eventos da Elo Produções, esse momento já virou tradição e é pura #FoodVibeElo. “Adoramos tirar o visitante da condição de expectador e colocá-lo na condição de participante de fato. Para que ele se relacione com a produção, participe com os expositores, se divirta e aprenda um pouco mais”, compartilha Renata.

 

Muito pop rock e rock and roll no final de semana

Toda vez que a Elo Produções chega a um local, além das excelentes opções gastronômicas, leva muitos shows gratuitos de alta qualidade – há quem siga a marca por toda a região para acompanhar as apresentações. No Hamburgada Festival de Paulínia, não será diferente.

 

Na sexta-feira (22), quem fará o show de abertura, às 20h, será a Living in Sin Bon Jovi Tribute.

 

No sábado (23), para dar boas-vindas à estação das flores, a banda Faroeste Caboclo, cover de Legião Urbana, deve fazer um show emocionante às 20h, depois de um dia animado pelo pop rock, country e pelo divertido Desafio Musical. No domingo (24), Big Chico, considerado um dos maiores intérpretes do blues no Brasil, sobe ao palco às 13h. O encerramento da festa fica por conta da U2 Rock Mix, às 20h.

 

A programação cultural conta com atrações para toda a família, ampla área coberta e amistosa aos pets e área kids.

 

 Programação musical do Hamburgada Festival

 

Sexta 22/09

20h – Show de abertura – Living in Sin Bon Jovi Tribute

 

Sábado 23/09

13h – Fabinho Azevedo

15h – Desafio Musical

16h30 – Banda Texas Hammer Country

20h – Banda Faroeste Caboclo – Legião Urbana Cover

 

Domingo | 24/09

13h – Big Chico – o maior nome do Blues no Brasil

16h – Camila Moraes & Raquel

18h – Competição Hamburgada Master

19h – U2 Rock Mix

 

Serviço:

O quê: Hamburgada Festival

Onde: estacionamento do Theatro Municipal de Paulínia. Endereço: Av. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500, Paulínia/ SP
Quando: sexta-feira (22/09), das 18h às 22h; sábado e domingo (23 e 24/09), das 12h às 22h.
Entrada: gratuita. Pede-se a doação de livros.
Patrocínio: Cervejaria Hebling
Apoio: Prefeitura Municipal de Paulínia, Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Eventos e General Clean
Realização: Elo Produções | @eloproducoes | #FoodVibeElo #hamburgadafestival

 

Read Previous

Projeto Ação Geriátrica da Comunidade faz avalições gratuitas no MAE Maria Rosa

Read Next

Santander oferece 50 mil bolsas de estudo em programação com opção de escolha em quatro modalidades

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *