Hamburgada Festival traz atração gastronômica e musical para Jaguariúna neste final de semana

 O Hamburgada Festival está em Jaguariúna no Boulevard Pedro Abrucêz do Centro Cultural, ao lado da Estação Maria Fumaça, nesse final de semana dias 10, 11 e 12 de novembro (sexta, das 18h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h). O evento reúne um time de assadores com blends autorais para compor o já tradicioal burger na parrilla, daqueles para degustar sem pressa, curtindo muito rock and roll e uma breja artesanal gelada. A entrada é gratuita. Pede-se a doação de alimentos e brinquedos para o Natal Solidário.

 

A Elo Produções, idealizadora do evento e responsável pela curadoria da comedoria, apostou em 30 versões artesanais desse queridinho popular no mundo todo. “Teremos 5 hamburguerias artesanais do interior do Estado de São Paulo e da capital paulista participantes. Os lanches contarão com ingredientes frescos de pequenos produtores, sempre que possível e receitas criativas”, informa a diretora executiva da Elo Produções Renata Tannuri Meneghetti.

 

Gastronomia de dar água na boca

As cinco operações principais receberam a missão de criar um lanche oficial para o Hamburgada Festival, comercializados a R$ 35,00 (cada). O objetivo é valorizar os insumos locais e oferecer uma opção suculenta, de boa gramatura e ingredientes de excelência. Haverá, ainda, outras operações servindo comida variada para os visitantes, além de doces com opções geladas para aplacar o calor.

 

Gincanas e desafios gastronômicos, convidam o público a interagir com a produção, os expositores e os artistas na mais pura #FoodVibeElo.

 

Muito pop rock e rock and roll

A Elo Produções sempre oferece além das excelentes opções gastronômicas, muitos shows gratuitos de alta qualidade e em Jaguariúna no Hamburgada Festival, não é diferente.

 

Nessa sexta-feira (10), quem abrirá os trabalhos é a Monallizza, a maior banda tribute Tim Maia do Brasil com show de abertura, às 20h.

 

No sábado (11), a tarde começa a banda Texas Hammer trazendo muito country music e agro rock. A banda Faroeste Caboclo, cover de Legião Urbana, deve fazer um show para cantar junto às 20h, depois de um dia animado pelo pop rock, country e pelo divertido Desafio Musical. No domingo (12), a dupla Camila Morais e Raquel traz o melhor do sertanejo. Às 17h sobre ao palco 220Volts cantando os maiores sucessos do Capital Inicial e para encerrar a festa, a partir das 19h, um super show com Living in Sin Bon Jovi Tribute . Confira a programação completa neste release.

 

A programação cultural conta com atrações para toda a família, ampla área coberta e pet friendly e área kids.

 

Programação musical do Hamburgada Festival:

 

SEXTA 10/11

20h – Banda Monallizza – Tim Maia Tributo

 

SÁBADO 11/11

13h – Banda Texas Hammer Country

15h30 – Desafio Musical

17h – Sunset Elo

20h – Banda Faroeste Caboclo – Legião Urbana Cover

 

DOMINGO 12/11

13h – Camila Moraes & Rachel

15h30 – Desafio HAMBURGADA

17h – 220 Volts – Capital Inicial Cover

19h – Living In Sin Bon Jovi Tribute

 

Serviço:

O quê: Hamburgada Festival

Onde: Boulevard Pedro Abrucêz do Centro Cultural, ao lado da Estação da Maria Fumaça de Jaguariúna/SP  – Rua Amazonas, 600 – Jardim Santa Cruz – CEP 13820-000

Quando: sexta-feira (10/11), das 18h às 22h; sábado e domingo (11 e 12 /11), das 12h às 22h.
Entrada: gratuita. Pede-se a doação de alimentos e brinquedos para o Natal Solidário.
Realização: Elo Produções | @eloproducoes | #FoodVibeElo #hamburgadafestival
Contato:
renata@eloproducoes.com.br | (19) 99733-1398

 

 

Read Previous

Prefeitura de Campinas cria programa para regularizar obras em imóveis de interesse social

Read Next

Artigo: Câncer de próstata e o papel emergente da cannabis medicinal no tratamento oncológico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *