Festas de confraternização com toques de personalidade chegam como nova tendência

Restaurantes como A Madeireira BBQ se preparam para os eventos corporativos de fim de ano, oferecendo uma experiência diferenciada a empresas e colaboradores

Com a temporada de confraternizações prestes a começar, os restaurantes se empenham em oferecer opções diferenciadas para as empresas. Além do custo-benefício, bom cardápio, atendimento de primeira linha e ambiente aconchegante são atrativos que unem a celebração dos bons resultados do ano a uma experiência inesquecível para os colaboradores.

Um menu ajustado à vocação do restaurante permite oferecer às empresas um cardápio personalizado na festa de confraternização. As instalações, do balcão do bar às mesas do salão, com decoração impecável e mobiliário confortável também são diferenciais, assim como a possibilidade de embalar o almoço ou o jantar com música ao vivo.

É com uma proposta personalizada que A Madeireira BBQ pretende receber os eventos de confraternização em seu endereço, no agradável distrito de Sousas. No espaço de 1.200 m2, o conceito de loja-restaurante é um diferencial em Campinas. O restaurante, especializado em churrasco, foi aberto em fevereiro deste ano, dando sequência a um case de sucesso.

case em questão é A Madeireira, loja com peças autorais do empresário e designer de móveis orgânicos Gustavo Tanuri. De produção 100% manual, a partir de matéria-prima originária de manejo florestal, certificada pelo Ibama, cada mesa, bancada, aparador é único, pois respeita o design natural da madeira.

Antes de se decidirem por expor as peças no showroom da loja, Tanuri e a mulher, a empresária Rachel Fernandes, perceberam ainda em casa que os móveis tinham aceitação e admiração do público. “Construí a casa onde moramos e mobiliei com as peças que criei”, conta Tanuri. Por hobby, em 2015 o designer passou a fazer móveis na marcenaria instalada sob uma árvore no quintal para os amigos que o visitava. “As encomendas aumentavam, o Instagram movimentava as vendas e os lojistas se interessavam cada vez mais. Foi em abril de 2022 que abrimos a loja em um ambiente diferenciado e personalizado, como eram as peças.”

Na loja, os empresários observavam que os clientes passavam de 2 a 4 horas fazendo projetos. “Como tínhamos uma cozinha no espaço, pensamos em agregar um restaurante para atender ainda melhor o nosso cliente. Foi aí que surgiu A Madeireira BBQ”, conta Rachel.

As mesas assinadas por Tanuri, onde os frequentadores se sentam para almoçar e jantar, estão à venda, assim como demais itens da loja-restaurante. “Alguns clientes, inclusive, comem nas próprias mesas que vão levar para casa”, destaca o designer.

Da mesma forma que proporcionam uma experiência diferenciada para os clientes no dia a dia, Tanuri e Rachel querem oferecer cardápio e ambiente personalizados para as empresas nas confraternizações de fim de ano.

O churrasco na parrilla domina o menu original de A Madeireira BBQ com carnes premium. Além de picanha, chorizo e outros cortes especiais, a casa é conhecida pelos hambúrgueres e a completíssima Tábua Tomahawk.

“Nós temos estrutura para eventos, espaço para as crianças, programação de música ao vivo e, acima de tudo, uma grande expertise em organizar uma festa de confraternização personalizada, que atenda às necessidades das organizações e às expectativas de seus colaboradores”, finaliza Rachel Fernandes.

Mesas com design exclusivo da A Madeireira/Divulgação

A MADEIREIRA E A MADEIREIRA BBQ

Av. Dr. Antônio Carlos de Couto Barros, 1.161, Sousas – Campinas (SP)

Sexta a sábado, das 11h30 às 22h30

Domingo, das 11h30 às 16h

(19) 99784-7219

 

Read Previous

Secretaria de Saúde de Campinas dá dicas para enfrentar as ondas de calor

Read Next

Estação Cultura abriga o Flic@ 1º Festival Literário de Campinas de 16 a 19 de novembro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *