Feira de Discos de Barão tem última edição do ano com apresentação do DJ Paulão

Após turnês internacionais, DJ se apresenta em evento na Cervejaria Blacaman, em Barão Geraldo, no domingo,  26 de novembro, a partir das 10h

A Feira de Discos de Barão realiza no próximo domingo, 26 de novembro a última edição do ano com a participação especial do DJ Paulão. Paulo Sakae Tahira comanda as pick-ups há mais de 30 anos, é também radialista, empresário e curador de projetos culturais.  A feira tem entrada gratuita e será realizada na Cervejaria Blacaman, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, a partir das 10h até às 22h.

Feira do Disco de Barão, na Cervejaria Blacaman/ Divulgação

Paulão começou a carreira em Campinas, nos anos 1990, nas festas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), e seu trabalho influenciou muitos DJs. Já tocou ao lado de artistas como Elza Soares, Seu Jorge, Alceu Valença, Nando Reis, Jorge Ben Jor, Seun Kuti & Egypt 80 e Jazzanova, e de DJs como Marky, Zégon, Nuts, Florian Keller, Antal Heidlager, Rich Medina e Louie Vega, no Brasil ou em uma das mais de 20 turnês pelo mundo, desde 2006. Ele acaba de chegar da Europa, onde tocou com grandes nomes da discotecagem, e, no domingo, dia 26, estará na feira para trazer seu conhecimento e o melhor da música gravada em vinil.

 

O DJ, que atualmente mora em São Paulo, é referência em pesquisas sobre a música brasileira. Estudioso, busca referências nas produções do Brasil de matrizes africanas e na herança musical das religiões afro-brasileiras. Entre seus maiores interesses, estão o Tropicalismo e a discografia do Brasil nos últimos 70 anos.

 

Na feira de discos, Paulão leva para as pick-ups, muita música brasileira e grooves do mundo todo. Soul, funk dos anos 70 e ritmos jamaicanos também compõem o set list do DJ.

Colecionadores encontram raridades em vinil/Divulgação

 

Haverá apresentação de outros DJs durante o dia todo com som 100% vinil e uma programação com grandes nomes do rock 80, disco, funk, soul, pop, samba rock, hip hop, black, grooves e brasilidades. Vários expositores de discos e CDs estarão presentes na feira com um acervo que vai de clássicos do rock, jazz e blues a raridades da MPB, entre outros gêneros musicais. Terá também encontro de brechós, com roupas vintage, acessórios, artigos de decoração, livros e zines dos mais diferentes gêneros, além de food truck, petiscos e cerveja.

 

Cervejas artesanais e harmonização

A Blacaman sedia o evento e oferece 10 tipos de cerveja artesanal com estilos variados de IPAs, lagers e belgas. Para comer, petiscos exclusivos da cozinha da cervejaria, como bolinho de ossobuco, croquete de joelho de porco defumado na casa com catchup caseiro, quesadilla de filé mignon com gorgonzola, picles e cebola caramelizada na stout Blacaman e quesadilla de mix de queijos com alho frito, servida com pesto de rúcula, estão no cardápio.

 

“Fechamos o ano muito satisfeitos com essa parceria que rendeu excelentes resultados. A feira cresceu, e nós, da Blacaman, estamos muito felizes em proporcionar momentos especiais com boa música, arte acessível e grandes conhecedores do mundo do vinil em nossa cervejaria, como o DJ Paulão. Além dessa troca de conhecimento musical, nossa proposta é reunir família e amigos em um ambiente descontraído e pet friendly para que todos possam curtir um domingo diferente”, diz Lucas Guerra, sócio da Cervejaria Blacaman.

Informações sobre a feira, é só acessar o Instagram @feira_discos_barao ou entrar em contato pelo Whats (19) 99628-1130

FEIRA DE DISCOS DE BARÃO
Participação especial: DJ Paulão
Onde: Cervejaria Blacaman
Avenida Santa Isabel, 493, em Barão Geraldo, Campinas
Quando: 26 de novembro (domingo)
Horário: das 10h às 22h
Apresentações de DJs – som 100% vinil – rock 80, disco, funk, soul, pop, samba rock, hip hop, black, grooves e brasilidades.
Entrada gratuita
Pet friendly

DJs:
Battera – 10h-13h
Cass.- 13h
Sueyla.-14h
Boneco – 15h
ET – 16h
Aline Turin -17h
Hugo – 18h
Paulão – 19h
Cigarrão – 20h
Paulão – 21h
DJ Paulão

Read Previous

Fat Family faz show especial na programação de Natal em Campinas nesta sexta-feira, 24

Read Next

Damião e Cia estreia o espetáculo Bem Debaixo do Nariz em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *