Faculdade Anhanguera promove 2ª Feira de Empregabilidade com mais de 1.000 vagas

Realizada na unidade de Campinas, a Feira de Empregabilidade acontece na terça, dia 25 de julho, das 09h às 16h, em parceria com empresas, agências e a Prefeitura da região;

A Faculdade Anhanguera realiza nesta terça-feira, 25 de julho, das 09h às 16h, a 2ª edição da Feira de Empregabilidade, na unidade de Campinas, aberta ao público.

 

Realizada em parceria com a Prefeitura de Campinas (CPAT),agências e empresa de Campinas e região, o evento conta com mais de 1.000 oportunidades. São vagas de jovem aprendiz, primeiro emprego, CLT, MEI e outras. Os interessados devem comparecer na instituição Anhanguera Campinas (Rua Luís Otavio, Bloco A – Taquaral), com cópias do currículo e documento com foto para se inscrever aos processos seletivos no local.

 

Além das oportunidades de emprego, a feira terá assessoria de carreira e palestra sobre Empregabilidade a partir das 14h.
“Nossa iniciativa de realizar a feira visa possibilitar a inclusão e recolocação dos trabalhadores no mercado de trabalho, assim como promover a integração entre empresas e candidatos com a captação de currículos, e consequentemente impulsionar a economia da região. Além disso, o evento contribui socialmente com a cidade, reunindo diversos empreendimentos no mesmo local, o que facilita para o profissional conquistar uma oportunidade, e proporciona geração de emprego e renda ao município”, finaliza a diretora da Anhanguera Campinas, Seisa Santana Zuccala.

 

Cursos de férias

 

A instituição também realizará 5 cursos de férias gratuitos e abertos ao público, dos dias 24 a 26 de julho, presencial na Anhanguera Campinas. Ação é ideal para quem deseja aprender novas habilidades e atualizar o currículo com novos conhecimentos.

As aulas acontecerão no período noturno, e os interessados precisam fazer inscrição prévia pelo link. Entre as opções oferecidas estão: Quero ser um veterinário! E agora? Perspectivas da profissão; O fisioterapeuta e as novas frentes de atuação: da aplicação do botox à perícia; Empregabilidade; Autocad, a ferramenta dos Engenheiros e Oficina de escultura dental.

 

Serviço

 

Feira de Empregabilidade da Anhanguera Campinas

Quando: 25 de julho

Horário: 09h às 16h

Local: Anhanguera Campinas – Rua Luís Otavio, Bloco A – Taquaral

Para mais informações: (19) 98364-3953

 

Read Previous

Campinas celebra Dia Internacional Bandeira da Paz com várias atividades programadas

Read Next

Praça Tiro de Guerra no Castelo passa por revitalização

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *