Fábio Garibe assume a presidência do PSL Campinas

 

O diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL) de Campinas tem novo comando a partir deste sábado (03/09). Fábio Garibe, advogado, assume a presidência. Muito próximo do presidente estadual da legenda, o deputado federal Júnior Bozzella, o convidou pessoalmente para assumir o posto. “Recebi com muita honra esse novo desafio em minha vida. É um privilégio poder presidir a legenda municipal do maior partido de direita do Brasil”, afirma Garibe
O presidente estadual, que é também vice da legenda no âmbito nacional, cancelou a convenção municipal que estava agendada para o próximo dia 8 de setembro. “Os pré-candidatos a vereadores podem ficar tranquilos que em breve marcaremos uma nova data e todos terão seu direito à legenda garantido e apoio irrestrito às suas candidaturas”, explica.
O atual presidente garante que as portas da legenda seguem abertas para os ex-integrantes da Executiva e que os vereadores do partido, Edison Ribeiro e Cidão Santos seguem prestigiados, assim como o ex-vereadores Jesiel Silva e Sebastião do Santos que também compõem a chapa. “A nossa meta é fazer quatro vereadores na bancada PSL”, diz Garibe.
Garibe adianta também que a nova composição do PSL vai apoiar o projeto político de Rafa Zimbaldi para Campinas. “Sou amigo do Rafa de longa data e acredito no seu potencial para governar Campinas”, finaliza.

Read Previous

Prefeitura de Campinas mantém serviços essenciais durante o feriado da Independência do Brasil

Read Next

PUC-Campinas coordena congresso internacional e jornada voltados à história ferroviária

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *