Enxuto leva prêmios e sorteio de kits de produtos à Make Up Run Campinas

Único evento de corrida destinado exclusivamente às mulheres de Campinas será realizado neste sábado (6), e contará com ações exclusivas da rede de supermercados

Campinas recebe, no próximo dia 6 de maio (sábado), a Make Up Run, um dos principais eventos esportivos da região destinados ao público feminino. O percurso, com extensão de seis quilômetros, tem largada programada para às 17h, no Parque Ecológico. A corrida conta com patrocínio da rede de supermercados Enxuto, que vai premiar as cinco primeiras colocadas com um voucher de R$1 mil cada para ser utilizado em uma de suas lojas.

Em sua 8ª edição, a Make Up Run é a única corrida voltada exclusivamente para as mulheres de Campinas, e será realizada na área interna do próprio parque, um espaço totalmente arborizado e seguro. Na visão da empresa, o incentivo a práticas esportivas é um dos seus principais pilares estratégicos, à medida que ajuda a proporcionar maior qualidade de vida às pessoas.

Como forma de apoiar o evento, o Enxuto também vai distribuir maçãs e bananas frescas vindas diretamente do seu hortifruti para ajudar as participantes a recarregar suas energias de forma saudável ao longo da prova. Além disso, a empresa vai dar um pacote de Aveia Enxuto a cada uma das inscritas e sortear cinco kits de produtos da sua marca própria entre todas as participantes.

Por fim, para criar um ambiente ainda mais receptivo para as atletas, além da premiação, do sorteio de kits e da distribuição de alimentos durante a Make Up Run, a marca terá uma tenda exclusiva no local, com uma ambientação especialmente pensadas para as mulheres. A estrutura do espaço contará, entre outras coisas, com cadeiras de massagem. Nelas, as participantes poderão receber sessões relaxantes para se recuperar depois de correr os seis quilômetros e ainda poderão registrar sua participação na prova em um totem desenvolvido para quem quiser tirar fotos Polaroid.

 

Read Previous

Mundo Jurássico e Las Vegas Circus chegam ao Shopping Parque das Bandeiras agora em maio

Read Next

Banda Sinfônica do Exército faz apresentação gratuita nesta quinta-feira no Teatro Municipal Castro Mendes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *