Cura Fest leva show do Pense e bandas de rock à Concha Acústica da Lagoa do Taquaral

Evento será no sábado, 12 de agosto, das 12h às 20h, com food trucks ao longo do dia

A Concha Acústica do Parque Taquaral recebe no sábado, 12 de agosto, a 2ª edição do Cura Fest, festival de música gratuito. O evento reúne diversas bandas que se apresentarão das 12h às 20h. A realização é da banda Cura, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
“Esta edição é muito especial para nós por ser um desafio tirar do papel um evento desse porte, sem fins lucrativos e desenvolvido por uma banda underground como o Cura, que tem pouco tempo de estrada e conseguir fazer isso duas edições seguidas. É uma vitória para a cultura de Campinas e para nós, como músicos e cidadãos”, comenta Diego Torres, vocalista da banda Cura e um dos idealizadores do festival.
O evento reunirá o grupo Bateras Beat, formado por professores e alunos da escola de mesmo nome, que também é um dos apoiadores do festival, e shows das bandas Fogo51, Sujera, Pense, além do Cura, responsável pela organização do festival.
Segundo Torres, nos intervalos entre as apresentações, o palco será tomado pelo projeto social The Eggplant Show, cujo propósito é incentivar o universo do skate e torná-lo mais acessível a todos. “Além disso, ChuvaTV garantirá a diversão com brincadeiras interativas e sorteios de brindes, proporcionando uma experiência completa e animada para os espectadores”.
O Cura Fest contará com a presença de food trucks, oferecendo opções variadas. Além disso, durante o evento, haverá campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Coletivo Vida Nova.
Serviço
CURA FEST
Data: 12/08/ (sábado)
Horário: 12h às 21h
Local: Concha Acústica do Taquaral.
Entrada franca
Doação de 1kg de alimento não perecível

Read Previous

Feira de Carreiras Facamp 2023 reúne 35 empresas nacionais e multinacionais

Read Next

SindusCon-SP debate aumento de preços de insumos e perspectivas da construção

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *