Chegada do Mascote Bandeirinha tem evento especial no Parque das Bandeiras

Shopping Parque das Bandeiras apresenta ao público o seu mascote, o Bandeirinha. O Tamanduá-Bandeira foi escolhido após um concurso cultural com mais de 250 desenhos feitos por crianças, clientes do empreendimento. A votação terminou em março, e desde então vem passando por um longo processo para criar vida, até ganhar uma fantasia em tamanho real com 1,80 de altura. Para este dia especial o shopping preparou um evento no dia 30 de julho, a partir das 16h, com banda, desfile pelos corredores, brindes e sessões de fotos exclusivas com o personagem às 17h, 18h e 19h. Para participar, basta resgatar o cupom pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras. O evento de chegada do Bandeirinha é gratuito.

Foram mais de cinco meses de um processo intenso para escolher cada detalhe. Da textura às cores, tudo foi minuciosamente pensado para ser fidedigno com o desenho feito por Matheus Fernandes Freitas Reis, de 12 anos.

Além da fantasia, o Bandeirinha ganhará um painel interativo e instagramável com mais de quatro metros de altura e realidade aumentada, com elementos e recursos que só podem ser vistos através da tela do celular. Localizado no piso L2, em frente a Kalunga, a obra foi criada pelo artista plástico Lito.

O mascote do shopping chega para alegrar os corredores do empreendimento e ser a extensão da marca, onde as pessoas poderão se identificar com o personagem. Marcus Sanabria, gerente de marketing do shopping, comenta sobre o mascote: “Com o Bandeirinha nós queremos nos aproximar do nosso público, gerar conexões e memórias com o personagem. Ele fará parte de toda a nossa comunicação e estará presente nos momentos mais marcantes e importantes do shopping e da vida dos nossos clientes.”, finaliza ele.

Encontro de carros

Ainda no domingo, 30, acontece novamente o tradicional encontro de carros antigos acontece, a partir das 10h, no estacionamento do Quintal do Ban. Para os 150 primeiros expositores que chegarem ao shopping e apresentarem o cupom resgatado pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras, levando um quilo de alimento não perecível, terão isenção do estacionamento. A exposição, que também é um grande encontro de gerações, acontece em parceira com a comunidade Fuscas por aí, que tem uma página com mais de 70 mil seguidores no Instagram.

Horário de funcionamento especial

Especialmente para este domingo (16), o Shopping Parque das Bandeiras terá o horário de funcionamento diferenciado para acompanhar o encontro de carros antigos. A abertura do shopping será das 10h às 20h, sendo facultativo a abertura de lojas das 10h ao meio dia.

 

Read Previous

Dois concursos da Prefeitura de Campinas têm inscrições abertas até dia 31 de julho

Read Next

Sinfônica de Campinas se apresenta no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe nesta 6ª

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *