Ceasa Campinas recebe espetáculos da Carreta Encantada nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro

A Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa Campinas) recebe nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, às 10h, a Carreta Encantada que traz artistas para apresentações de diversos espetáculos. O evento, aberto ao público e aos estudantes da rede municipal, integra a programação do Natal Caminhos dos Sonhos, em Campinas.

 

Mais de 600 crianças dos ensinos infantil e fundamental das escolas da rede municipal de Campinas estarão presentes para prestigiar os shows. Haverá apresentação com super-heróis, duendes, personagens da Disney, princesas e príncipes.

 

“A Ceasa Campinas busca ir além de seu papel de promover o abastecimento. Nosso objetivo constante é envolver a população de maneira positiva e solidária, e, especialmente nesta época, resgatando a tradição da magia do Natal em Campinas. Acreditamos que eventos como este, além de despertar o espírito natalino, fortalecem nosso compromisso contínuo com a sociedade, uma pauta de extrema importância para nós”, disse o presidente da Ceasa, Valter Greve.

Para celebrar a presença das crianças, os permissionários do Mercado de Flores, Plantas Ornamentais e Acessórias da Ceasa vão presentear os pequenos com um vasinho com uma planta da espécie suculenta.

 

Carreta nos bairros

 

Além da Ceasa, outras três apresentações serão feitas esta semana. Ainda no dia 14, quinta-feira, o espetáculo será apresentado em Barão Geraldo, às 19h. No sábado, 16, é a vez do Jardim Paraíso de Viracopos receber o evento natalino, e no domingo, 17, o show será no Parque Valença.

 

A Carreta Encantada ainda terá apresentações na Praça Arautos da Paz, no Taquaral (20/12, quarta-feira, às 19h), na Praça Beira Rio, em Sousas, (21/12, quinta-feira, às 19h) e na Arena Shangai, no Jardim Changai (22/12, sexta-feira, às 19h).

 

Natal Caminhos dos Sonhos

 

O Natal Caminhos dos Sonhos está agitando Campinas neste final de ano. Estão programadas atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.

 

Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.

 

Read Previous

Pesquisa inédita de SindusCon-SP e Falconi aponta desafios na construção civil

Read Next

Negociações de dívidas pelo Refis em Campinas terminam hoje às 23h59

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *