Campanha do Covabra Supermercados beneficia instituições em Campinas

As entidades Associação Curadas para Servir e Trilho Certo foram as escolhidas em Campinas para participar da campanha Aniversário do Bem, do Covabra Supermercados. A ação doa parte das vendas para 22 instituições das 11 cidades onde está presente. Durante a campanha, que segue até 6 de dezembro, a rede doa um percentual das compras acima de R$ 100 feitas por clientes que participam do programa de fidelidade, o Cliente Bem-Estar, que é gratuito. Ao efetuar a compra, o próprio cliente escolhe, no ato do pagamento, para qual instituição daquela cidade deseja destinar a doação que será feita pelo Covabra.
“O Aniversário do Bem é uma campanha inovadora de muito sucesso, pois, além de doarmos um valor para essas entidades que prestam um serviço fundamental para a sociedade, damos destaque e visibilidade para elas, com mais de dois meses de exposição nas lojas e nas redes sociais. Esta é uma forma que encontramos de levar bem-estar para as cidades que acolhem a marca Covabra”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing da rede de supermercados.
Para a Associação Curadas para Servir, a participação na campanha chegou em um ótimo momento. “Em junho, nos mudamos para uma sede própria, visando ampliar o atendimento às mulheres em vulnerabilidade e oferecer um espaço de acolhimento desvinculado da religião”, explica Michele Sartori, presidente da associação, que foi fundada há 17 anos. O foco principal dos atendimentos é a reabilitação de mulheres que sofreram traumas (divórcio, viuvez, dependência química, traumas emocionais, presidiárias etc.), visando a reinclusão na sociedade com ferramentas emocionais e espirituais e atendimento com equipe multidisciplinar.
A Trilho Certo, que participa pelo segundo ano da campanha, conta que, com a doação recebida em 2022, conseguiu promover diversas melhorias. “Contratamos um assistente social fixo e finalizamos a reforma da cozinha do espaço de convivência”, relata Lais Siebra, responsável pela comunicação da ONG. “Também conseguimos aumentar a frequência de atendimento das crianças e recebemos mais doações, que aconteceram após a divulgação na campanha passada”, completou. Atualmente, a Trilho Certo tem 31 famílias cadastradas, que são assistidas com auxílio alimentar e atividades de contraturno escolar.

 

Como funciona a campanha

Durante a campanha Aniversário do Bem, as compras acima de R$ 100 realizadas via programa de fidelidade da rede, Cliente Bem-Estar, terão parte do lucro destinada para uma instituição da cidade em que a compra foi feita. O cliente será o responsável por escolher para qual entidade será feita a doação a cada compra. Ao todo, são 22 instituições, duas em cada uma das 11 cidades do interior paulista onde o Covabra Supermercados possui loja.

 

Para participar da campanha, o consumidor deve aderir ao Cliente Bem-Estar, programa de fidelidade gratuito da rede, nas lojas Covabra Supermercados, pelo site ou pelo aplicativo. Para conhecer mais sobre as instituições e o regulamento e acompanhar a arrecadação, acesse o hotsite da campanha.

Read Previous

“Na Pegada da Comédia” traz leveza do humor ao Teatro Oficina do Estudante

Read Next

Avanços tecnológicos ajudam cada vez mais na detecção e tratamento do câncer de mama

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *