Bellini Ristorante Campinas celebra 20 anos com uma série de eventos mensais

O Bellini Ristorante, localizado no Vitória Hotel Copncept, em Campinas, está comemorando 20 anos e celebra a data fazendo um grande revival: durante todo o ano de 2023, o cardápio vai trazer, mês a mês, pratos que marcaram época e que fizeram sucesso entre os frequentadores da casa.

 

No mês de maio, a estrela do cardápio é o Risoto d´aragosta (feito com arroz carnaroli, lagosta, champagne, uva itália e medalhões de lagosta grelhadinhos) criação da chef Cristina Róseo e preparado pelo chef José Wellton Gomes Soter ou o Filetto Farnesina (filet mignon grelhado servido com molho de cogumelos variados e funghi porcini acompanhado de batatas gratinadas e mini legumes); de sobremesa o irresistível Cheesecake (tortinha de cream cheese sobre base de biscoito de amêndoas com calda de frutas).

 

Já no mês de junho, o Sogliola Tropicale (filet de linguado grelhado servido com molho de laranja e risoto de aspargos) e os Mini churros servidos com doce de leite da casa e sorvete de creme são a bola da vez. E em cada mês, o menu vai relembrando os grandes momentos do Bellini, além das outras opções do restaurante, que são sempre uma boa pedida, e levam – há muitos anos – a assinatura da chef Cristina Róseo e o preparo do chef José Wellton Gomes Sotero.

 

Cozinha mediterrânea

 

O Bellini tem receitas com base na culinária mediterrânea, principalmente italiana e francesa, e conta com ingredientes especiais e de época, além do toque extra do tempero brasileiro que garante criações autênticas e deliciosas. Na busca pelos melhores sabores e atendimento, ele se tornou, desde a sua inauguração em 2003, referência em receptividade e gastronomia na região de Campinas. No menu, tem entradas, massas frescas (preparadas no próprio restaurante), além de carnes e peixes combinados sempre com uma variada carta de vinhos. Sofisticação e elegância também estão nos ambientes, tanto no salão principal, quanto no jardim interno onde a iluminação natural promove um verdadeiro clima de aconchego.

 

Serviço:

Bellini Ristorante

Funcionamento:

Almoço, de segunda a sábado, das 12h00 às 15h00; domingo das 12h00 às 16h00.

Jantar, de segunda a sábado, das 19h00 às 23h00

Endereço: Av. José de Souza Campos, 425 – Campinas

Reservas e informações:

Telefone: (19) 3755-8037

http://www.belliniristorante.com.br/

@belliniristorante

Read Previous

Campanha do Agasalho 2023 do Parque D. Pedro Shopping começa com foco em peças masculinas

Read Next

Sustentabilidade e Bem-Estar é tema da Semana de Museus em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *