Sanasa inicia o envio de SMS aos consumidores de Campinas

Lançada na semana passada, ferramenta Sanasa Informa começa a ser usada para aviso aos moradores e comerciantes do Cambuí

A Sanasa disparou nesta segunda, 16, o primeiro aviso de manutenção programada via SMS a cerca de 20 mil moradores e comerciantes do Cambuí. Na próxima quinta-feira, 19, parte do bairro terá o fornecimento de água interrompido para a realização de uma obra de interligação de redes, melhorando o sistema de abastecimento da região.

O serviço de SMS Sanasa Informa foi anunciado na sexta-feira, 13, e integra a plataforma Sanasa Digital, formada pelo atendimento por WhatsApp, no qual o consumidor registra o número da central de atendimento da empresa – 0800 772 1195 – nos contatos do celular e solicita serviços; site – www.sanasa.com.br e aplicativo Sanasa Campinas reformulados. O SMS Sanasa Informa emitirá avisos sobre interrupções no abastecimento em caso de manutenções emergenciais e programadas.

A ideia é que, em caso de manutenção programada, o consumidor seja avisado com 72 horas de antecedência. Quando for uma obra emergencial, o aviso deve ser disparado até três horas após a empresa tomar conhecimento de sua dimensão.

A mensagem deve conter informações como: data, tipo de manutenção e previsão de término. A Sanasa vai destacar que não pede senha, nem valores ou mudanças de cadastro pelo canal.

Read Previous

Campanha do Agasalho em Campinas recebe dois mil cobertores de atacadista

Read Next

De uma simples dor de ouvido à meningite: entenda os riscos e saiba como prevenir

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *