Sanasa inicia o envio de SMS aos consumidores de Campinas
Lançada na semana passada, ferramenta Sanasa Informa começa a ser usada para aviso aos moradores e comerciantes do Cambuí
A Sanasa disparou nesta segunda, 16, o primeiro aviso de manutenção programada via SMS a cerca de 20 mil moradores e comerciantes do Cambuí. Na próxima quinta-feira, 19, parte do bairro terá o fornecimento de água interrompido para a realização de uma obra de interligação de redes, melhorando o sistema de abastecimento da região.
O serviço de SMS Sanasa Informa foi anunciado na sexta-feira, 13, e integra a plataforma Sanasa Digital, formada pelo atendimento por WhatsApp, no qual o consumidor registra o número da central de atendimento da empresa – 0800 772 1195 – nos contatos do celular e solicita serviços; site – www.sanasa.com.br e aplicativo Sanasa Campinas reformulados. O SMS Sanasa Informa emitirá avisos sobre interrupções no abastecimento em caso de manutenções emergenciais e programadas.
A ideia é que, em caso de manutenção programada, o consumidor seja avisado com 72 horas de antecedência. Quando for uma obra emergencial, o aviso deve ser disparado até três horas após a empresa tomar conhecimento de sua dimensão.
A mensagem deve conter informações como: data, tipo de manutenção e previsão de término. A Sanasa vai destacar que não pede senha, nem valores ou mudanças de cadastro pelo canal.