Sábado tem Concerto Especial de Natal da Orquestra Sinfônica de Campinas

 A Orquestra Sinfônica de Campinas apresenta o “Natal dos Sinos”, neste sábado, 13 de dezembro, às 19h, sob regência do maestro Carlos Prazeres. Com a participação da soprano Gabriela Pacce, do tenor Geilson Santos e do barítono Leandro Cavini, o concerto será realizado no Teatro de Arena Teresa de Aguiar com patrocínio da Unimed Campinas, como parte das celebrações dos 55 anos da cooperativa médica.

Regencia do maestro Carlos Prazeres Divulgacao Arquivo PMC
Regência do maestro Carlos Prazeres /Foto: Firmino Piton Arquivo PMC

O repertório reúne momentos marcantes do universo coral, sacro e operístico, incluindo trechos de Cavalleria Rusticana, a leveza de Mozart, a espiritualidade de Arvo Pärt, a brasilidade de Villa-Lobos e o tradicional Noite Feliz, além de seleções do balé O Quebra-Nozes.

A apresentação tem entrada gratuita, mas, quem puder, leva 1 kg de alimento não perecível para contribuir. As doações serão entregues ao Banco Municipal de Alimentos e depois distribuídas em diversas organizações assistenciais de Campinas, numa parceria entre a Unimed e a Prefeitura de Campinas.

Serviço:

Natal dos SinosConcerto Especial de Natal da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas

Data: 13 de dezembro

Horário: 19h

Local: Teatro de Arena Teresa Aguiar – Centro de Convivência Cultural de Campinas (Praça Imprensa Fluminense, s/nº, Cambuí).

Regente: Maestro Carlos Prazeres

Patrocínio: Unimed Campinas

Apoio Cultural: Prefeitura de Campinas e OSMC

Entrada franca

Read Previous

Fanta Konatê apresenta ‘África Viva em Mim’ na Casa de Cultura Fazenda Roseira, em Campinas

Read Next

Renato Albani e Paulo Vita estarão em Campinas neste fim de semana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *