Pesquisa aponta o Cambuí como bairro mais procurado pelas construtoras para novos empreendimentos em Campinas

Cambuí 

Lancamento imobiliario Divulgacao

Olhando para esse cenário é que a Congesa, incorporadora e construtora de Indaiatuba, decidiu inovar e lançar o Vivio Cambuí, novo empreendimento  inspirado no luxo invisível

 

O Cambuí se consolidou nos últimos anos como um dos bairros mais valorizados e nobres de Campinas. É reconhecido pela excelente localização e pela proximidade com os principais pontos da cidade, como a Avenida Norte-Sul, shoppings, escolas renomadas, clínicas e academias.

 

Pesquisa inédita, realizada pela Allrea  –  plataforma pioneira na digitalização e captação de áreas de expansão urbana com alto poder de valorização – , apontou também que o bairro é o mais procurado por empresas do setor imobiliário que desejam lançar novos empreendimentos.

 

O estudo aponta que os principais atributos que elevam o bairro a ser o mais buscado é a infraestrutura completa com charme e sofisticação, o que acaba atraindo mais moradores, estimulando o lançamentos de empreendimentos verticais, tanto modernos, quanto consolidados.

 

Confira quais foram os sete bairros mais procurados pelas construtoras em Campinas e os atributos e qualidades de cada um:

 

  • Cambuí – Charme e sofisticação
  • Mansões Santo Antônio: acessibilidade e infraestrutura.
  • Taquaral: qualidade de vida e lazer; Luxo invisível em Campinas
  • Parque Prado: tranquilidade e áreas verdes.
  • Gramado: acolhedor e arborizado
  • Sousas: história e natureza
  • Barão Geraldo: o bairro universitário;

A Allrea já mapeou diretamente com os  proprietários mais de 989.763 terrenos e glebas em todo o Brasil, com um valor estimado de R$ 27 bi em ativos potenciais. A plataforma conecta diretamente proprietários de terrenos a incorporadoras, loteadoras e fundos, com o apoio de dados, CRM exclusivo, assessoria técnica e jurídica, além de uma metodologia própria de captação de novos terrenos  e estudos de viabilidade territorial.

 

 

Read Previous

Terminal Rodoviário de Campinas torna permanente a ação contra a depressão

Read Next

Anuário apresenta tendências e projetos que representam a “Arquitetura do Futuro”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *