Panela de Barro completa 50 anos e lança delivery próprio
Pioneiro no sistema self-service em Campinas, o Restaurante Panela de Barro lança o delivery próprio de pratos que são entregues em casa, quentinhos e prontos para o consumo. As opções oferecidas estão bem variadas e o cliente pode optar por pratos individuais executivos, que são montados em marmitex com divisórias, compostas de arroz, feijão, legumes e proteína, ou por kits família para uma semana, 10 e 15 dias ou mais e que também serão entregues todos os dias dentro do período da encomenda. Para fazer os pedidos, é só acessar pelo whatsApp (19) 99209-6359. Também são oferecidas marmitex para retirada no local.

No caso dos kits, também podem ser de escolhidos, montados de acordo com as preferências de alimentos, dietas especiais, low carb; veganas; sem glúten ou sem lactose. Se a opção for o cardápio personalizado, basta agendar horário com a nutricionista Camila Gurgel que fará sugestões saudáveis.

Dedicação e tradição
A refeição diária no Panela de Barro vai além da rotina de qualquer outro restaurante, são 50 anos tradição, de dedicação e aperfeiçoamento nos serviços de atendimento, no preparo dos alimentos, no capricho do buffet de saladas e pratos quentes, mesa vegetariana e o salão, onde as mesas estão sempre organizadas. A elaboração do cardápio é acompanhada diariamente pela nutri Camila Gurgel que frisa a preocupação na escolha dos ingredientes sempre fresquinhos e o uso de temperos caseiros, sem condimentos ou qualquer aditivo químico.

Entre as opções no dia a dia, o cliente encontra buffet de saladas carinhosamente preparadas, proteínas variadas, entre carne, frango e peixes, tortas e massas, além dos diferencias sucos naturais preparados na hora e a mesa vegetariana.
50 anos de mudanças para melhor
Encontrar o caminho para o sucesso é um dos maiores desafios enfrentados pelos comerciantes, em geral, no Brasil. E, foi com muito trabalho e dedicação que o Panela de Barro chegou aos 50 anos de funcionamento, completados agora em 2025. O restaurante que foi pioneiro no sistema self-service, abriu suas portas em 1975 e tornou-se referência na região do Castelo. Assim, até hoje, mantém em seu almoço uma variedade de alimentos saudáveis, servidos num ambiente familiar e amplo. Sempre inovando no cardápio, buscando melhoras para seus clientes e atenta às necessidades deles, a administração prioriza o preparo das refeições saudáveis e o bom atendimento em todas as etapas.
O Panela de Barro funciona para almoço de segunda a sábado – das 11h15 às 14h15 –, fica na Rua Santo Antonio Claret, 164, próximo ao Balão do Castelo, no Jardim Chapadão. Possui convênio com estacionamento em frente. Informações: (19) 3242-8929. Encomendas e entrega whatsApp: (19) 99209-6359.