Casa da Criança Paralítica inicia vendas para a feijoada solidária

feijoada solidária

Cada convite custa R$ 50 e toda a receita obtida no event, que ocorre no dia 13 de setembro, será revertida à manutenção das atividades da instituição de Campinas

Feijoada CCP Cartaz de Divulgacao setembro 2025
Feijoada CCP/Cartaz de Divulgação_setembro-2025

Pela primeira vez, a Casa da Criança Paralítica, de Campinas, SP, orgazina uma feijoada em parceria com duas referências em alimentação e bebidas da cidade: o Bar Candreva e a Cervejaria Campinas. No dia 13 de setembro, a Casa abre suas portas para o evento, que contará com várias atrações: banda ao vivo, bingo com prêmios, espaço kids com monitor para crianças e apresentação do grupo de dança inclusiva e do coral formados por pacientes atendidos pela instituição. Há opção de retirada da feijoada para quem quiser consumir em casa.

 

A feijoada será realizada no dia 13 de setembro, a partir das 11h, na sede da instituição, na Rua Pedro Domingos Vitalli, 160, bairro Parque Itália, em Campinas. O convite, que custa R$ 50,00, pode ser adquirido pelo WhatsApp: (19) 98389 1110 ou diretamente pelo link: https://zig.tickets/eventos/feijoada-da-ccp . Cada convite dá direito ao consumo à vontade da feijoada preparada pelo Candreva. As bebidas serão pagas à parte no bar montado pela Cervejaria Campinas. Quem preferir pode comprar o convite e levar a feijoada para casa.

 

A receita obtida nesse evento será revertida à manutenção das atividades da CCP, que oferece atendimento gratuito especializado a cerca de 420 crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social, pedagogia e tecnologia assistiva, além de orientação às famílias – a maioria de baixa renda. A instituição realiza ainda, desde 2018, ajustes e reparos em cadeiras de rodas em sua Oficina Locomover, beneficiando mais de 500 pessoas que necessitam desse atendimento por ano. A Oficina passou também a produzir órteses e próteses de forma gratuita.

 

Read Previous

Espetáculo Maré estreia com entrada gratuita em Campinas

Read Next

Unidade Móvel da AASP traz serviços gratuitos de advocacia a Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *