• Home
  • Arquitetura
  • Cidadania
  • Cidade
  • Educação
  • Empregos
  • Guia do castelo
  1. Home
  2. Cidade
  3. Claude Troisgros fará…

Claude Troisgros fará aula show no 3º Ceasa Gourmet, em maio

  • Guilherme Paes Leme Cordeiro
  • 21/03/2018
  • Cidade
  • 1
  • 2 minute read

O chef Claude Troisgros será a principal atração da terceira edição do Ceasa Gourmet, evento gastronômico promovido pela Ceasa Campinas no píer do Mercado de Flores, no próximo dia 12 de maio, sábado e véspera do Dia das Mães. O premiado chef, que também faz sucesso na TV com os programas no canal GNT – Que Marravilha e The Taste Brasil –, fará uma aula show especial para os visitantes do evento na Ceasa, às 12h.

Outra novidade do evento será a abertura da exposição Foto Ceasa – Festival Hercule Florence de Fotografia, com o resultado do trabalho da série de workshops fotográficos realizada ao longo de quatro semanas dentro do entreposto. Mais de 60 fotógrafos, profissionais e amadores, retratam os mercados, produtos, personagens do cotidiano e programas sociais da Ceasa Campinas, a quarta maior central de abastecimento do Brasil. Uma caminhada fotográfica, com mais de 100 participantes, também ocorrerá no mesmo dia, encerrando os trabalhos do projeto.
Mais uma vez, o evento vai contar com alguns dos melhores restaurantes de Campinas e região, com pratos de chefs preparados com ingredientes encontrados nos mercados da Ceasa, a preços acessíveis. Alunos e professores de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF) também estarão presentes novamente no Ceasa Cozinha Show e vão ensinar o público a preparar pratos exclusivos, com direito a degustações. Música ambiente de qualidade completa a relação de atrações do evento.
O 3º Ceasa Gourmet vai acontecer das 8h às 16h, no píer do Mercado de Flores. O evento, promovido pela Ceasa Campinas em parceria com o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB), contará com 13 restaurantes, bares e buffets, que prepararão os mais variados pratos. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
As duas primeiras edições, realizadas em maio e agosto do ano passado, fizeram muito sucesso, reunindo mais de 40 mil pessoas. Na segunda edição, a principal atração foi uma aula show do chef Felipe Bronze, outro que faz sucesso na televisão.
“Nossos eventos estão contribuindo muito para mostrar a Ceasa à população e valorizar nossos produtos, trabalhadores, permissionários e programas sociais. Estamos muito felizes, pois nosso objetivo está sendo alcançado”, disse o diretor-presidente da Ceasa, Wander Villalba.

Read Previous

Osteoporose, Artrose e segurança em exercícios

Read Next

Andrea Ponte Gourmet propõe degustação de recheio antes da compra

Leave a Reply Cancel reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Categories

  • Ação Beneficente19
  • Arquitetura26
  • Arte e Cultura270
  • Brasil78
  • Cenário Musical21
  • Cidadania224
  • Cidade893
  • Cinema33
  • Comportamento212
  • Comunidade259
  • Crônica1
  • Cultura e Lazer229
  • Decoração4
  • Destaques104
  • Direito Trabalhista4
  • Economia201
  • Educação216
  • Eleições 20203
  • Eleições 20242
  • Empregos76
  • Esportes114
  • Exposição35
  • Férias6
  • Festivais3
  • Fim de semana13
  • Fonoaudiologia7
  • Gastronomia120
  • guia do castelo163
  • Horóscopo1
  • Livros33
  • Meio Ambiente108
  • Memórias do Castelo81
  • Mercado Financeiro2
  • Mercado Imobiliário6
  • Moda4
  • Mulher94
  • Mundo Animal4
  • Música30
  • Música Clássica20
  • Natal4
  • Negócios40
  • Nossa Gente62
  • Notícias220
  • Nutriçao13
  • Opinião18
  • people10
  • Pet37
  • Polícia6
  • Política19
  • politics2
  • Psicologia21
  • Publicidade6
  • Região21
  • restaurante2
  • Saúde293
  • Segurança Pública27
  • Sem categoria52
  • Serviço124
  • Serviços70
  • Setor de bares e restaurantes11
  • Sexo2
  • Show56
  • Social64
  • Sociedade1
  • sports2
  • Teatro70
  • Tecnologia30
  • Terceira Idade2
  • Trânsito51
  • Turismo71
  • Video3
  • world3
  • ANUNCIE AQUI
  • Item da lista

Mais Acessados

  • Comportamento
  • Cultura e Lazer
  • Educação
  • Notícias